Artigos

Como funciona o Sistema de Afiliados BetMais?

O Sistema de Afiliados BetMais é totalmente gratuito e faz com que você ganhe comissões sobre as receitas de clientes indicados por meio do seu site ou código promocional. Através do sistema, você recebe um forte apoio de marketing e acessa estatísticas de uso de todos os seus clientes.

Todos podem tentar ser um afiliado, porém é necessário passar por uma análise do Staff do BetMais. É importante deixar claro suas experiências e expectativas, para facilitar sua aprovação no sistema.

Ao ser aceito você receberá um código de bônus (Promocode) que deverá ser preenchido por cada cliente que abrir uma conta pelo seu intermédio. O código deve ser inserido no campo “código promocional”; ficando assim o Jogador vinculado à sua Afiliação, que será sempre comissionada com % dos rendimentos líquidos de cada Jogador.

Para acompanhar os ganhos, o afiliado possui uma ferramenta administrativa a sua disposição. Ele poderá consultar diariamente a situação de cada jogador e o valor das comissões ganhas, com atualizações de informações que levam no máximo 48h.

Em todo início de mês, sua conta mostrará as comissões apuradas no mês anterior. O pagamento será realizado na conta corrente que corresponda a identidade do Afiliado, usando a opção “Retiradas” no menu do Site, no primeiro dia útil do mês seguinte. Em caso de comissões negativas, você deixa de ganhar as comissões no período, mas inicia o mês seguinte do zero, sem o desconto do mês anterior.

O afiliado necessita de um mínimo de oito jogadores ativos por 3 meses consecutivos, para manter a assinatura. O BetMais se reserva o direito de cancelar a afiliação se isso não acontecer. Qualquer tráfego fraudulento ou duvidoso, também pode fazer a empresa cancelar a assinatura.

Para se tornar um Afiliado BetMais envie agora um email para affiliates@betmais.com, com todas as informações necessárias já descritas no texto.

 

Veja mais:

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video