atp

ATP inicia seu calendário e já faz contagem regressiva para o Australian Open

Os jogadores profissionais de tênis sempre reclamaram do calendário da ATP. Também pudera, ao longo do ano os atletas enfrentam diversos campeonatos, semana a semana, até dezembro, único mês sem competições oficiais. E os primeiros do ano são tratados como aquecimento para o Australian Open, que se inicia no meio de janeiro.

O ATP de Brisbane é o torneio que abre o calendário. Iniciado no último dia de 2017, a competição, que está em andamento, reúne grandes nomes do circuito como Grigor Dimitrov, Nick Kyrgios e Milos Raonic. Ao mesmo tempo, rolam os ATPs de Pune e de Doha, que também recebe atletas de primeiro nível como Marin Cilic, Dominic Thiem e Tomas Berdych. Todas as competições conhecem seus vencedores neste fim de semana.

Buscando ritmo de jogo para o principal torneio de janeiro, o Australian Open, realizado na quadra dura, na próxima semana é a vez de Sydney e Auckland receberem seus eventos do calendário, onde estarão em quadra Roberto Bautista Agut, David Ferrer e muitas outras grandes estrelas.

Para até então chegarmos na primeira grande competição do ano, no dia 15. O Grand Slam australiano vai reunir todos os maiores tenistas do planeta: Rafael Nadal, Roger Federer e Novak Djokovic estão garantidos nas chaves. A triste notícia fica pela ausência de Andy Murray, que desistiu do torneio devido uma lesão no quadril.

A partir daí teremos o segundo Grand Slam do ano, Roland Garros, no saibro, apenas no dia 27 de maio. Na superfície da grama, Wimbledon um mês depois no dia 2 de julho e no dia 8 de agosto acontece o segundo Grand Slam de quadra dura, o US Open.

O circuito da ATP promete neste ano. Além de ter as lendas Nadal, Federer e Djokovic em ação, a temporada deve mostrar a ascensão de jovens como Thiem e Zverev, além da consolidação de Dimitrov e Sock. Fique ligado para apostar em todas as competições aqui no BetMais!


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.