Artigos

Boa Vista e Flamengo decidem a final da Taça Guanabara no Espirito Santo

Acontece no domingo, às 17 horas, a decisão da Taça Guanabara, que marca o fim do primeiro turno do Campeonato Carioca. Após o Botafogo não ceder o Engenhão para a final, Boa Vista e Flamengo se enfrentam pelo título simbólico, em Cariacica, Espirito Santo. As equipes vêm em momentos diferentes, com o Rubro Negro sendo amplo favorito no duelo.

Não poderia ser diferente, o Flamengo vai entrar em campo com todo favoritismo ao seu lado. Até o momento no torneio, a equipe de Paulo César Carpegiani segue invicta. Na primeira fase, foram cinco jogos e quatro vitórias, terminando na liderança do grupo B. Já na semifinal, vitória no clássico contra o Botafogo por 3 a 1.

PARA FICAR DE OLHO: o grande destaque deste início de ano do Flamengo vem das categorias de base do clube. Mesmo recheado de jogadores badalados como Everton Ribeiro e Diego, é Lucas Paquetá que vem impressionando. Sua vontade e entrega no meio de campo, está fazendo o atleta ser elogiado pelo treinador Carpegiani.

rafael
O goleiro Rafael é um dos destaques da equipe do Boa Vista (Foto: Divulgação)

Zebra na final, o Boa Vista contou com a ajuda do Fluminense e do Botafogo para alcançar as semifinais da Taça Guanabara. Terminou na liderança do Grupo C, empatado com o mesmo número de pontos do clube alvinegro e um acima do tricolor. Na semifinal, o empate em 2 a 2 com o Bangu foi o suficiente para chegar à decisão novamente, depois de sete anos de espera.

PARA FICAR DE OLHO: para conduzir o título inédito para o Boa Vista, a equipe terá que confiar em seu principal destaque, o goleiro Rafael. Herói do time na semifinal, o atleta já falou que vive seu melhor momento na carreira e que fará de tudo para parar o Flamengo na decisão da Taça Guanabara.

Após descobrirmos quem será o vencedor do primeiro turno do Campeonato Carioca, a competição segue com Taça Rio. Novamente divididos em dois grupos, as duas melhores equipes se enfrentam buscando classificação para a semifinal do torneio, que começa já no meio desta semana, no dia 19, com o duelo entre Volta Redonda e Portuguesa. Venha apostar nas partidas do Cariocão aqui no BetMais!

 

Veja mais:

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video