Boletim da Copa: na raça, a Argentina avança às oitavas de final do torneio

boletim da copa

Em mais um dia de definições, a Dinamarca e a França confirmaram suas posições no grupo C e vão disputar às oitavas de final da Copa do Mundo na Rússia. Mas o destaque do dia mesmo foi para a vitória sofrida da Argentina sobra a Nigéria, que colocou os desacreditados sul-americanos na fase de mata mata da competição.

Jogo de compadre

A França, já classificada, entrou com um time cheio de reservas contra a Dinamarca. Os escandinavos precisavam vencer para garantir a classificação ao mata mata da Copa, mas eles não pareceram muito afim disso. Em um jogo com poucas oportunidades, deu o óbvio: 0 a 0 e as duas seleções felizes avançando às oitavas. O jogo foi tão duro que nem um destaque dá para escolher na partida.

Se despedindo em pé

O Peru fez uma boa Copa. Deu azar de chegar na última rodada já eliminado. Mesmo assim levou para casa uma vitória sobre a Austrália, que ainda seguia viva na competição. Por 2 a 0 e boa atuação de Paolo Guerrero, os peruanos deram um pouco de alegria a sua barulhenta torcida na Rússia e confirmaram o favoritismo do jogo – as odds do BetMais pagaram $2,50 contra $3,00 de uma vitória australiana.

argentina
Vitória argentina foi o destaque do dia (Foto: Getty Images)

Valeu pela luta, mas Islândia está fora

A história recente islandesa no futebol é para se fazer um livro. A classificação para Copa do Mundo não era o limite que os jogadores queriam. Os nórdicos finalizaram mais, enfiaram bola na trave e quase venceram a já classificada Croácia nesta terça-feira. A classificação às oitavas de final passou muito perto.

A queda foi em pé, com orgulho de sua torcida. Com os 2 a 1, a Croácia avança ao mata mata com 100% de aproveitamento, mostrando a força de sua seleção. Seu adversário será a Dinamarca. E, comandados por Luka Modric, o sonho é mais alto, talvez tentando ao menos igualar 1998, quando chegaram ao terceiro lugar na França.

Foi sofrido, mas a classificação veio

A Argentina vinha com a moral lá embaixo. Muitas mudanças para o duelo decisivo contra a Nigéria nesta terça-feira. A equipe começou bem com bons jogos de Banega e Messi, autor do primeiro gol – aliás, quem apostou em gol do craque se deu bem, com odds no Betmais pagando $1,70. O empate dos africanos no início do segundo tempo foi um balde de água fria nos argentinos… mas no finzinho, o zagueiro Rojo foi o herói da classificação: 2 a 1, na raça!

A Argentina se classificou e viu o seu craque mais participativo – sim, ainda longe do seu nível máximo, mas ao menos mais motivado. Nas oitavas terá uma pedreira pela frente: a França, que se não convenceu totalmente com seu futebol, tem um elenco recheado de estrelas e jogadores internacionalmente experientes. Jogão!

O que acontece agora?

A partir das 11h desta quarta-feira, se iniciam as partidas para se resolver o grupo F, com México, Suécia e Alemanha brigando por duas vagas. Às 15h, ficaremos ligados pois o Brasil enfrenta a Sérvia buscando sua vaga no mata mata. Dia movimentado na Copa!

boletim-da-copaClique aqui e confira mais notícias do boletim da copa no BetMais

Saiba como fazer suas apostas esportivas online

Faça já seu Esporte Bet | Como apostar online

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *