Artigos

Celtics e Cavaliers abrem a temporada 2017/2018 da NBA nesta terça-feira

A espera acabou. Nesta terça-feira a temporada 2017/2018 da NBA se inicia com grandes expectativas das torcidas, que acompanharão verdadeiros esquadrões em quadra. Com diversas trocas de jogadores “All-Stars”, algumas franquias se saíram bem na montagem suas equipes e largam na frente rumo ao título da competição.

E os quatro principais favoritos das odds do BetMais que brigam pelo troféu da temporada já se enfrentam nestas duas primeiras partidas que abrem o torneio: o Boston Celtics e o Cleveland Cavaliers duelam na casa dos Cavs às 22h e na sequência, às 0h30 já da quarta-feira, Houston Rockets e o Golden State Warriors fazem um confronto em Oakland.

Líder nas apostas, os Warriors iniciam mais uma vez como a franquia a ser batida. Liderada pela estrela Stephen Curry, a equipe manteve sua base campeã da última temporada, contando com estrelas da estirpe de Klay Thompson, Kevin Durant e Draymond Green. Juntando todos estes atletas de primeiro nível com um banco de qualidade, qualquer resultado que não seja o título será decepção. Equipe pronta para conseguir uma dinastia na NBA.

curry
Stephen Curry vai tentar levar os Warriors novamente ao título da temporada (Foto: Getty Images)

Com as aquisições de Isaiah Thomas, Jae Crowder e Dwyane Wade, o Cleveland Cavaliers talvez seja, novamente, a única franquia que consiga bater de frente com os Warriors. Os atletas, juntos de nomes como Kevin Love, Derrick Rose e, claro, Lebron James, um dos maiores da história da NBA, tem como objetivo principal ao menos chegar novamente à decisão da competição.

O Houston Rockets começa a temporada com grandes expectativas. Com ótima campanha no torneio anterior, a franquia manteve sua base e trouxe reforços que subiram o nível do time. Chris Paul formará uma dupla de armadores de respeito com James Harden. Juntos, ao lado de seus companheiros, serão a única equipe que deverá conseguir bater de frente com os Warriors na Conferência Oeste.

Renovado e com mais talentos, o Boston Celtics contou com a chegada de Kyrie Irving e Gordon Hayward para conseguir competir com os Cavs na Conferência Leste. Com as aquisições e o bom elenco, a expectativa da franquia é ao menos chegar na final de sua conferência ou até mesmo chegar na decisão da NBA. Para isso, dependerá de como vai se encaixar a equipe.

Saiba Mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video