Artigos

Primeira rodada da Champions League já reúne duelo entre gigantes

Esta terça e quarta-feira voltaremos a presenciar o maior torneio de clubes do mundo. A UEFA Champions League volta às telinhas com confrontos de tirar o fôlego. Gigantes como Barcelona e Juventus fazem um duelo de multi-campeões, com rodada que ainda recebe outros grandes jogos, que sem dúvidas deixará o público vidrado na TV. Veja análise das principais partidas da estreia do torneio:

Barcelona x Juventus – 12/09 – 15h45

Principal jogo da rodada, Barça e Juve se enfrentam em confronto decisivo logo na estreia. Ambas as equipes começaram bem o ano em seus torneios locais com 100% de aproveitamento nas três primeiras rodadas. Os catalães já viram sua nova contratação Ousmane Dembele ter impacto na última vitória e dar uma esperança a mais para sua torcida. Já a Juve, atual vice-campeã europeia, aposta em sua forte defesa para conseguir arrancar pontos no Camp Nou. Não podemos deixar de mencionar o duelo particular entre os argentinos Messi e Dybala, que também é um espetáculo à parte.

Roma x Atlético de Madrid – 12/09 – 15h45

Mais um duelo de grandes camisas. A Roma começou o ano cambaleante com uma vitória e uma derrota na Série A Italiana. O mesmo vale para o Atlético, que apesar de não perder, empatou dois jogos nas três primeiras rodadas da La Liga. Em campo, muitas estrelas: do lado romanista, Nainggolan pode decidir com seu chute potente de fora da área, enquanto do lado colchonero Griezmann e seu poder de finalização segue como referência do time de Diego Simeone.

dortmund
Aubameyang é a esperanças de gols do Borussia Dortmund (Foto: Divulgação)

Tottenham x Borussia Dortmund – 13/09 – 15h45

Um confronto de times ofensivos. O Tottenham é o atual quinto colocado da Premier League e tenta apagar a má impressão deixada na última UCL, quando caiu ainda na fase de grupos. Para isso vai apostar no seu craque e artilheiro Harry Kane para decidir este duelo decisivo e sair na frente neste complicado grupo. Do lado do Dortmund, líder da Bundesliga, a nova contratação Yarmolenko tenta fazer a torcida esquecer Dembele, quem sabe fazendo um gol e tentando levar na bagagem algum ponto importante de Londres.

Liverpool x Sevilla – 13/09 – 15h45

Vindo de uma dura goleada pela Premier League, o Liverpool tem uma casca dura em sua estreia da UCL. O Sevilla começou o ano bem e está em terceiro na La Liga. Resta saber se Klopp vai finalmente colocar Coutinho em campo, já que o atleta não jogou ainda este ano pelo seu clube – desde o imbróglio com o Barcelona. Do lado da equipe de Andaluzia, Ganso iniciou fazendo 2 gols na temporada, será que consegue mais um neste confronto europeu?

Todos os duelos da UEFA Champions League pode ser apostados no site do BetMais. Não perca a oportunidade de apostar ao vivo!

Saiba mais

Veja mais: E-Sport | Aposta esportiva | Esporte net apostas

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video