Clássico Juve-Nal é o destaque da quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B conclui seus setes jogos restantes a partir desta sexta-feira. Uma das surpresas do torneio até agora, o líder Paysandu vai até Minas Gerais enfrentar o América-MG, porém o maior destaque da rodada será mesmo o clássico Juve-Nal.

Vice-líder da competição, o Juventude vai até o Beira-Rio enfrentar seu rival Internacional. O Colorado, que vem de eliminação na Copa do Brasil para o Palmeiras, estreia seu novo treinador Guto Ferreira e vem motivado para subir na tabela – atualmente ocupa apenas a 12ª colocação, com quatro pontos. Já o Ju, deve manter o time que iniciou bem a caminhada no torneio.

A partida que acontece às 19h deste sábado, tem um Internacional ainda com time indefinido. Mesmo assim, o Colorado segue bem cotado para o jogo, com odds do BetMais pagando $1.35 pela vitória. Com odds $8.39, apostar na vitória do Juventude pode ser uma boa jogada, devido ao momento turbulento que o rival.

augustorecife
Augusto Recife é o destaque do líder Paysandu (Foto: Márcio Quadros)

Para se manter na liderança, o Paysandu aposta na boa fase de Augusto Recife. O volante campeão da tríplice coroa com o Cruzeiro é titular absoluto do meio-campo do Papão, que iniciou bem o caminho na série B. Já o Coelho busca vencer seu primeiro jogo em casa para avançar na tabela – atualmente 7º colocado. Vitória do América-MG está pagando $1.68 nas odds do BetMais, enquanto um resultado positivo do Paysandu está com odds $5.20.

A rodada ainda tem jogos interessantes como Santa Cruz contra ABC e Vila Nova-GO contra Guarani. Para conferir todas as partidas para aposta da rodada da Série B, basta clicar aqui.

Jogos da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B:

Paraná 2×0 Goiás*
Figueirense 0x2 Boa Esporte*
Brasil de Pelotas 2×0 Náutico*
América-MG x Paysandu
Ceará x Londrina
Santa Cruz x ABC
Vila Nova x Guarani
Oeste x CRB
Luverdense x Criciúma
Internacional x Juventude

*jogos já definidos

 

Saiba mais


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.