Começam a aparecer os favoritos da NBA 2016/2017

Favoritos da NBA 2016/2017

Ainda é cedo para dizer. As equipes jogaram aproximadamente 16 jogos de 82 a serem disputados pela temporada regular. Porém, já começam a aparecer os favoritos da NBA e a se definirem os objetivos que cada equipe deve buscar na temporada 2016/2017.

Veja quem já pode ser considerado um dos favoritos da NBA 2016/2017

O atual campeão Cleveland Cavaliers segue liderando na sua conferência. Mesmo tendo perdido a partida fora de casa ontem para o Milwaukee Bucks pelo placar de 118 a 101, a equipe dificilmente ficará de fora dos playoffs.

O Golden State Warriors, por sua vez, não vacilou na rodada e contou com o apoio de sua torcida para bater o Atlanta Hawks. Com essa vitória a equipe segue sendo a que faz melhor campanha na temporada

O Los Angeles Clippers briga por fora pelo título (3º colocado na conferência Oeste), mas teve noite vergonhosa nesta última terça feira ao perder para o Brooklyn Nets. A equipe de Brooklin perdeu 12 das 17 partidas que disputou.

A liga está pegando fogo, e nesta quarta-feira tem grandes jogos de gente que está de olho na liderança dos gigantes, favoritos da NBA!

Confira quais serão as partidas disputadas esta noite:

Toronto Raptors x Memphis Grizzlies – 30/11 às 22h30

Os Grizzlies vem fazendo excelente campanha fora de casa. Foram 5 vitórias nas últimas 6 partidas como visitante. Dessa vez o adversário é bem complicado. Os canadenses do Toronto Raptors estão tentando arrancar a liderança dos Cavs na conferência e farão de tudo para vencer diante de sua torcida.

Los Angeles Lakers x Chicago Bulls – 30/11 às 23h

Jogão entre dois tradicionais clubes da NBA. Mais uma vez o Lakers não faz boa temporada e até aqui venceu apenas 9 dos 19 jogos disputados. Para piorar a situação do time de Los Angeles, que jogou ontem, enfrentará o descansado Chicago Bulls que atuou pela última vez na sexta-feira. A equipe de Chicago está numa sequência de 7 vitórias nos últimos 8 jogos em busca da liderança na Conferência Leste.

Bulls e Lakers - favoritos NBA
Equipes foram casa de Michael Jordan e Kobe Bryant, dois últimos grandes nomes da modalidade

San Antonio Spurs x Mavericks – 30/11 às 23h30

Jogo entre opostos na Conferência Oeste. O Spurs é vice líder da conferência e venceu todos os seus 10 jogos como visitante até aqui. Agora é a vez de estragar a festa na casa do Dallas Mavericks, que é lanterna da conferência com aproximadamente 18% de aproveitamento na liga. Bom jogo para apostar com handicap!

A NBA segue a todo vapor com grandes jogos todo dia, dos Favoritos da NBA e também com as zebras. Fique atento às análises da rodada e as Barbadinhas da Zebra aqui em nosso blog. Sempre teremos as atualizações com o melhor conteúdo e as melhores dicas para que você possa se dar bem ao realizar as suas apostas no BetMais!

Veja mais

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *