Copa Ouro chega em seu momento decisivo

eua

Começa nesta quarta-feira, os primeiros jogos de play-offs da Copa Ouro da Concacaf. As melhores seleções da América do Norte entram em campo pelas quartas de final da competição, que tem os Estados Unidos e o México como principais favoritos à levantar o troféu de campeão.

Hoje às 19h, o duelo que abre esta fase do torneio é entre Costa Rica e Panamá. Líderes do Grupo A, os costarriquenhos confirmaram o favoritismo e avançaram após conquistarem duas vitórias e um empate. Enfrentarão sua parada mais dura no campeonato, pois os panamenhos também tiveram boa campanha, também com sete pontos, apesar de ficarem em segundo no grupo B, perdendo apenas no saldo de gols para os Estados Unidos. Nas odds do BetMais, favoritismo para a Costa Rica com odds pagando $2.36 contra $3.19 do Panamá.

Ainda nesta quarta-feira, às 22h, seleção favorita nas apostas, os Estados Unidos enfrentam o El Salvador. Como já foi falado, os americanos alcançaram a liderança do Grupo B apenas nos saldos de gols. Não devem ter dificuldades para eliminar os rivais, que mesmo surpreendendo no empate contra a Jamaica, não deve oferecer perigoso no confronto. As odds pagam $1.25 para os Estados Unidos contra $9.24 de El Salvador.

mexico
Os mexicanos são um dos principais favoritos ao título da Copa Ouro (Foto: divulgação)

Já na quinta-feira, às 20h30, Jamaica e Canadá fazem o duelo mais equilibrado das quartas de final da Copa Ouro. Com campanhas idênticas – uma vitória e dois empates – as seleções vão à campo em confronto onde tudo pode acontecer. Isso se reflete até mesmo nas odds do BetMais: vitória dos jamaicanos pagam $2.84 enquanto vitória dos canadenses pagam $2.55.

Por fim, no mesmo dia, México e Honduras disputam a última vaga à semifinal da competição norte-americana. Com sete pontos, os mexicanos ficaram na liderança do Grupo C, enquanto os hondurenhos avançaram como um dos terceiros melhores colocados, mas tomaram apenas um gol na primeira fase. Jogo pode ser duro para a equipe de Javier Hernandez. Nas odds, vitória do México pagam $1.57 contra $5.49 da vitória de Honduras.

Veja Mais

Cadastre-se

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *