Artigos

Duelo entre Corinthians e Palmeiras esquenta rodada do Campeonato Brasileiro

Restando apenas sete rodadas para o final da competição, a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro 2017 afunilou. A má fase do Corinthians, que tinha grande vantagem do segundo colocado, colocou fogo novamente no torneio. Agora, a apenas cinco pontos da liderança, o Palmeiras faz um duelo decisivo contra o rival e pode deixar o Brasileirão ainda mais em aberto.

A Arena Corinthians vai receber o Derby no domingo às 17h. O time da casa vem em momento ruim na competição, ao contrário da equipe alviverde, que cresceu após a saída do técnico Cuca. Com Alberto Valentim, o Palmeiras segue invicto e a pontuação para o líder que já foi de 17 pontos, pode cair para 2.

Outra equipe que segue com esperanças de título é o Santos. Em terceiro na tabela, a 6 pontos do topo, o time praiano faz sua primeira partida sem Levir Culpi, demitido após derrota para o São Paulo na rodada anterior. O adversário da vez é o Atlético-MG, na Vila Belmiro, no sábado às 17h e a torcida espera um futebol mais convincente, o que não vinha acontecendo com o antigo treinador.

Com o foco voltado aos torneios sul-americanos, Grêmio e Flamengo se confrontam no Rio Grande do Sul, no domingo, às 17h. O Tricolor Gaúcho faz boa campanha, em quarto lugar, levando em conta que boa parte dos jogos do campeonato usou a equipe reserva. Já o Flamengo decepciona. Um dos principais favoritos no início do torneio para os especialistas, o time carioca é apenas sétimo na tabela e precisa vencer para alcançar o G-6.

Já na parte de baixo da classificação, Coritiba e Avai fazem um duelo importante contra o rebaixamento, no Couto Pereira, às 21h do sábado. As equipes estão empatadas em números pontos, 35 para cada, e necessitam da vitória para se afastarem do Z-4. É o famoso jogo de seis pontos.

Confira abaixo todas as partidas da 32ª rodada:

Santos x Atlético-MG

Botafogo x Fluminense

Atlético-GO x São Paulo

Coritiba x Avaí

Corinthians x Palmeiras

Cruzeiro x Atlético-PR

Grêmio x Flamengo

Bahia x Ponte Preta

Vasco x Vitória

Chapecoense x Sport

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video