Artigos

Corinthians vai até Minas para tentar manter a invencibilidade no Brasileirão

A partir desta quarta-feira acontece a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017. Com apenas dois jogos para o fim do primeiro turno, o líder Corinthians continua invicto na temporada e vai até Minas Gerais enfrentar o Atlético-MG para tentar manter a invencibilidade.

No topo da tabela com 41 pontos, o alvinegro paulista terá desfalques importantes como Pablo e Jadson, e ainda pode não contar com Guilherme Arana, em dúvida para a partida. Já os mineiros, ainda em fase irregular na 10ª colocação, tentam sua primeira vitória com o técnico Rogério Micale, que não poderá contar com seu artilheiro Fred e tem dúvidas para o ataque do Galo.

Outro jogão da rodada acontece na baixada santista entre Santos e Flamengo, 3º e 5º na tabela respectivamente. O alvinegro praiano, que não perde há sete partidas, não poderá contar com o meia Vecchio. Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o rubro-negro irá com força máxima para o duelo que promete ser equilibrado entre as equipes.

sao paulo
São Paulo saiu da zona de rebaixamento e vai motivado contra o Coritiba (Foto: SPNET)

Vice-líder da competição, o Grêmio não contará com o seu destaque da competição, Luan, para enfrentar o lanterna Atlético-GO. Com isso, o técnico Renato Gaúcho aposta suas fichas em Pedro Rocha para marcar gols nos goianos, que vem empolgados com uma vitória fora de casa contra a Chapecoense.

Fora da zona de rebaixamento, em 16º, O São Paulo é outro destaque da rodada. Com a presença de seus novos reforços, Hernanes e Marcos Guilherme, o tricolor bateu na última rodada o Botafogo no Rio de Janeiro, mesmo após estar perdendo por 3 a 1 e agora vem confiante para um novo triunfo no Morumbi contra o Coritiba, que vem de quatro derrotas consecutivas.

Confira todos os jogos da 18º rodada do Brasileirão 2017

Sport x Fluminense

Chapecoense x Bahia

Atlético-MG x Corinthians

Vitória x Ponte Preta

Botafogo x Palmeiras

Santos x Flamengo

Atlético-GO x Grêmio

São Paulo x Coritiba

Atlético-PR x Avaí

Vasco x Cruzeiro

Veja Mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video