australian open

Palco onde é rei, Djokovic ainda coloca em dúvida sua participação no Australian Open

Quando se fala de Australian Open não dá para não mencionar Novak Djokovic. O sérvio é o maior vencedor da história do torneio e novamente é o centro das atenções na competição. Isso porque Nole está afastado do Circuito há seis meses e botou em dúvida sua participação no Grand Slam, que começa neste domingo (14).

Djokovic retornou oficialmente às quadras nesta quarta-feira, em torneio exibição em Melbourne, contra o austríaco Domenic Thiem. A partida terminou 2 sets a 0 para o sérvio, com parciais de 6/1 e 6/4. Lá ele afirmou ainda esperar uma boa evolução nos próximos dias para saber de sua participação no Australian Open.

Mesmo com a dúvida, a chave da competição australiana já foi sorteada pela organização e Djokovic está nela. O atleta pegou um lado duro, onde potencialmente pode enfrentar Roger Federer, principal favorito ao título pelas odds do BetMais, nas semifinais. Deste lado da chave ainda é possível enfrentar nomes pesados como Thiem, Zverev, Del Potro e Wawrinka.

federer
Roger Federer é o atual defensor do título no Australian Open (Foto: ATP)

Em segundo na confiança dos apostadores do BetMais para a busca do título, Rafael Nadal “deu sorte”: seus principais adversários por uma vaga na final do torneio são Cilic e Dimitrov. O espanhol teve um grande ano de 2017, voltando a liderança do ranking da ATP e segue em alta, com boas chances de conquistar o bi no primeiro Grand Slam do ano.

No último Australian Open, com a queda precoce de Djokovic, a final realizada foi justamente entre Federer e Nadal. Em um confronto digno de uma das maiores rivalidades da história do tênis, o suíço acabou levando a melhor sobre o espanhol por 3 sets a 2, conquistando seu quinto troféu no torneio da Austrália.

Este duelo pode acontecer novamente nesta temporada com a (ainda) presença incerta de Djokovic e a ausência de Andy Murray, machucado. Ou será que pode ocorrer alguma surpresa? Use sua intuição e aposte ao vivo no site do BetMais!

Para conferir a chave completa do Australian Open 2018, clique aqui.


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.