Artigos

Duelos das quartas de final da Copa do Brasil trazem grandes jogos para o público

O Campeonato Brasileiro tira folga neste meio de semana, para dar espaço aos jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2017. Fizemos a análise dos times que vão à campo nos confrontos nesta quarta e quinta-feira. Confira:

Grêmio x Atlético-PR – 28/06 – 19:30

Vice-líder do Brasileirão, o Grêmio vive grande fase. A equipe gaúcha tem hoje o principal jogador do Brasil, Luan, que vem comendo a bola e é uma grande esperança para alcançar a vitória nesta quarta-feira na Arena Grêmio. Do outro lado, o Atlético-PR vem empolgado com quatro vitórias consecutivas e deve complicar as coisas para o mandante. Apesar de tudo, as odds do BetMais mostram uma grande confiança com vitória do Grêmio: $1.39, contra $8.06 do time paranaense.

Flamengo x Santos – 28/06 – 21:45

O Flamengo jogará no Luso Brasileiro embalado em sua campanha. Há cinco jogos sem perder, o Rubro-negro alcançou o G-6 do Brasileirão e agora foca suas atenções na Copa do Brasil. Após a volta de Diego, a equipe carioca cresceu em suas atuações. Já o Santos vem de uma derrota em casa para o Sport e precisa da vitória para afastar más impressões. Nas odds, vitória do Flamengo está pagando $1.66 contra $4.95 do time paulista.

guerra
Guerra é um dos destaques do futebol brasileiro (Foto: Divulgação)

Palmeiras x Cruzeiro – 28/06 – 21h45

Outro time que segue em ascensão é o Palmeiras. O Verdão venceu quatro dos cinco últimos jogos e chegou ao G-6 do Campeonato Brasileiro. O destaque da equipe é o meia Guerra, autor de dois gols partida contra a Ponte Preta e que vem jogando muito pelo time paulista. Já o Cruzeiro vem oscilando. Após começar o ano invicta na primeira parte do ano, a Celeste perdeu a mão com quatro derrotas em dez jogos disputados no Brasileirão. Bom motivo para focar suas forças na Copa do Brasil. No BetMais, vitória do time de Cuca em casa paga odds de $1.77, contra $4.27 da Raposa.

Atlético-MG x Botafogo – 29/06 – 19:30

Uma das decepções atualmente do futebol brasileiro, o Atlético-MG vai à campo buscando sua segunda vitória consecutiva, que não acontece desde o início de maio. Após o início do Brasileirão, a equipe de Roger mostra grande irregularidade e agora tenta voltar a conquistar a confiança de sua torcida. Para isso terá que vencer o Botafogo no Independência, que vem de uma derrota em casa para o Avaí no Brasileirão e fará de tudo para ultrapassar esse resultado negativo. Odds pagam $1.65 pela vitória do Galo contra $4.84 do time carioca.

 

Saiba mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video