Artigos

Esquenta a luta pelo título da Fórmula 1

A Fórmula 1 desembarca na Itália neste fim de semana. Separados por sete pontos, Sebastian Vettel e Lewis Hamilton seguem nas primeiras colocações do torneio e vão ao GP de Monza com a briga pela liderança cada vez mais quente.

Por ser uma etapa que prioriza o motor, a Mercedes deve levar ligeira vantagem nesta corrida. O britânico vencedor na Bélgica, quer aproveitar o embalo e seguir no topo com uma segunda vitória consecutiva e chegar no alemão na classificação geral ou até mesmo passa-lo.

Vettel segue em ano magnifico, ficando apenas três vezes fora do pódio em 12 corridas, mas não consegue deixar de ver Hamilton em seu retrovisor. E apesar da desvantagem da Ferrari em relação à Mercedes em Monza, o alemão deve lutar ao menos pela segunda posição no GP italiano, para assim tentar permanecer na liderança da Fórmula 1 – atualmente se encontra com 220 pontos.

Valtteri Bottas vem surpreendendo na terceira colocação da classificação geral. Com 179 pontos, o finlandês ainda sonha com o título da competição e vai à Itália tentando aproveitar os benefícios de sua Mercedes para conquistar a vitória no local. Nas odds de aposta do BetMais inclusive, Bottas se encontra na frente de Vettel.

Falando em chances de vitória fora do trio, Kimi Raikkonen e sua Ferrari são os únicos que podem surpreender em Monza. Apesar dos grandes campeonatos que vem fazendo, Daniel Ricciardo e Max Verstappen da Redbull e não aparentam ter carros para alcançar o topo na Itália.

A corrida principal está marcada para às 9h de domingo. Fique de olho e aposte ao vivo no site do BetMais!

Saiba mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video