Artigos

Fase final do Grand Prix Feminino de Vôlei começa nesta quarta-feira

A seleção brasileira feminina de vôlei já está em Nanjing, na China, para a disputa da fase final do Grand Prix. No Grupo J ao lado de China e Holanda, o Brasil estreia na manhã de quarta-feira buscando uma das duas primeiras colocações para avançar às semifinais de um dos maiores torneios do mundo da modalidade.

O primeiro duelo da equipe de José Guimarães é contra China. A equipe da casa vem de duas derrotas na competição, contra Rússia e Sérvia, porém terá a torcida ao seu lado como principal trunfo, em confronto que promete ser equilibrado. No BetMais, vitória das chinesas estão com odds $1.72 contra $2.00 das brasileiras.

Na quinta-feira, o Brasil decide sua vaga à próxima fase contra as holandesas, que duelam contra a china na sexta-feira em jogo decisivo valendo a vaga na semifinal.

Sérvia e Estados Unidos também entram em quadra, pelo Grupo K, nesta quarta-feira. Principal favorita ao título, as sérvias estão bem cotadas para a vitória neste confronto com odds do BetMais pagando $1.35 contra 2.95 de um resultado positivo americano. Na quinta-feira é a vez da Itália jogar contra os Estados Unidos e por fim na sexta-feira os italianos pegam a Sérvia no jogo decisivo rumo à fase final.

O Brasil é o atual campeão e luta pelo 12º título do Grand Prix Feminino de Vôlei. Em boa fase, principalmente com seus bloqueios bem executados, a equipe tem um grupo acessível e pode renovar seu troféu nesta temporada. Mas para isso terá que ultrapassar a China, que vem jogando bem e tem a torcida a seu lado e a Sérvia, que tem apenas duas derrotas no torneio e pode complicar. Uma reta final de tirar o fôlego!

Veja Mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video