Artigos

Passada boa parte da temporada regular, favoritismo da NBA não muda

A NBA volta suas atividades nesta quinta-feira, após a pequena pausa realizada na temporada regular para a realização do All Star Weekend. E os quase 60 jogos já realizados servem para analisar bem as franquias que estão na luta pelo título. A tabela mostra equilíbrio nas disputas por posições, mas o favoritismo continua intacto.

O Golden State Warriors é ainda a principal aposta para vencer esta temporada da NBA, com odds do BetMais pagando $1,52 por cada real apostado. A equipe conta com diversos craques em seu elenco, tendo estrelas como Kevin Durant e Stephen Curry, além de dominar os últimos anos da competição. Apesar de seu ataque continuar letal, a franquia não aparece na liderança de sua conferência e tem números defensivos ruins.

E é isso que impressiona, comparando a diferença para o segundo lugar no favoritismo dos apostadores. Para quem acredita que o Houston Rockets levará o troféu da temporada da NBA, ganhará $6,50 por cada real apostado. Com uma grande regularidade de sua estrela James Harden, a franquia mostra um jogo sólido, aparecendo na frente dos Warriors na liderança da Conferência Oeste. Pela diferença das odds, apostar nos Rockets pode ser uma boa, levando em consideração que ambos os times apresentam-se praticamente no mesmo nível.

Já o Cleveland Cavaliers é a principal decepção até aqui. No BetMais, era o segundo maior favorito, bem perto do Warriors. Mas caiu para a terceira colocação – odds $8,50 – após uma temporada bem abaixo do esperado. O cabeça da franquia trocou quase a metade do elenco com tudo em andamento, incluindo sacando nomes consagrados como Isaiah Thomas, Dwyane Wade e Derrick Rose. Com os novos jogadores contratados como George Hill e Jordan Clarkson, que se juntam a Lebron James, os Cavaliers acreditam que podem voltar ao páreo da disputa pelo título.

Correndo por fora, mas que ainda detém uma boa confiança dos apostadores temos o Boston Celtics (R$13 para $1) e o Toronto Raptors (R$15 para $1), os dois primeiros colocados da Conferência Leste, ambos com times bem regulares e que não podem ser descartados pela disputa do troféu.

Tudo pode ser analisado melhor a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira, quando voltam os jogos do maior torneio de basquete do mundo. O destaque do dia fica para o jogão entre Cleveland Cavaliers e Washington Wizard, às 22h, equipes que estão com praticamente com campanhas semelhantes até aqui. Fique ligado aqui no BetMais e aposte ao vivo nas partidas da NBA.

 

Veja mais:

Saiba mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video