Artigos

Filipe Toledo e Gabriel Medina estão entre os principais favoritos em Trestles

A briga pelo título do Circuito Mundial de Surf está afunilando. Restando apenas quatro etapas para conhecermos o dono do troféu de campeão do mundo, o WCT desembarca à partir desta quarta-feira em Trestles, Califórnia. Entre os favoritos do evento, Filipe Toledo e Gabriel Medina seguem bem cotados.

Filipinho leva grande vantagem por competir no “quintal de casa”. O atleta é morador de San Clemente e conhece bem as ondas do local, que são consideradas as menores do circuito. A confiança dos apostadores é grande com o brasileiro liderando as odds no BetMais com $5.50.

Já Medina vem se recuperando com boas participações nas etapas anteriores, dando moral ao surfista, que alcançou a sexta posição no ranking e voltou a sonhar com o título. Sua odd de $10.00 deixa o brasileiro entre os quatros melhores cotados em Trestles.

Liderando o WCT, Jordy Smith é o defensor do troféu no local. Em 2016, o sul-africano venceu a etapa e, com a grande fase que vem, é uma das principais apostas para renovar sua vitória neste ano. As odds em $6.00, deixa o atleta apenas atrás de Filipinho no favoritismo.

John John Florence segue na vice-liderança bem perto de Smith, a menos de 1.000 pontos, e tenta se inspirar em 2014, quando chegou na final da etapa local, para conseguir um bom resultado e chegar no topo do Circuito. Sua odd no BetMais dá $8.00, o que o coloca entre os três mais apostados para erguer o troféu na Califórnia.

A previsão para Trestles indica ondas fracas para os primeiros dias da janela, mas as condições devem melhorar ao longo da janela de espera. O calendário do evento vai ser aberto no dia 6 e vai até o dia 17 de setembro e o público vai poder acompanhar tudo o que acontece no site oficial da World Surf League .

Saiba mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video