Artigos

Quem é o futuro do prêmio “The Best” da Fifa?

Cristiano Ronaldo levou o seu quinto troféu de melhor do mundo nesta segunda-feira. Ao lado de Messi, é o maior vencedor da premiação. São 10 anos de hegemonia no mundo futebolístico. Porém esta dominância das duas lendas podem estar com os dias contados. Apesar de ainda mostrarem fôlego, o argentino e o português terão duros concorrentes pelo troféu já no próximo ano. Listamos as suas maiores ameaças para as próximas temporadas.

Neymar

A maior ameaça a dupla de lendas, Neymar deve entrar forte na briga pelo troféu do “The Best” no próximo ano. Ainda mais se levar o PSG longe na Liga dos Campeões. A troca de time, o tirou da sombra de Messi e o protagonismo pode levar o atleta a alcançar voos maiores. Uma boa Copa do Mundo na Rússia, com a camisa 10 da seleção brasileira, também pode colocar Neymar no topo.

Griezmann

O francês foi um dos grandes concorrentes de Messi e Cristiano Ronaldo na última temporada. Dono do ataque do Atlético de Madrid, Antonie Griezmann se destaca por sua movimentação e ótimo poder de finalização, que lhe rende muitos gol. Bem consolidado na ótima equipe de Simeone, ele é mais um atleta da geração francesa que buscará o troféu de melhor do mundo nas próximas temporadas.

De Bruyne

Pode ser que o belga não tenha tanta mídia como seus concorrentes, mas a bola que vem jogando neste início de temporada no Manchester City, pode colocar o jogador de 26 anos na briga. Pep Guardiola fez de Kevin De Bruyne um dos maiores meio-campistas do mundo. Com seu controle de meio de campo e passes precisos, o belga vem ditando o ritmo da equipe inglesa, que se não for a melhor da atualidade, é uma das três. É para se ficar de olho com o desfecho da temporada dele e de sua equipe, que tem tudo para ser de ótimo grado para ambos.

mbappe
Mbappé venceu o Golden Boy 2017 e é uma grande esperança para o futuro (Foto: The Sun)

Mbappé

Com apenas 18 anos, o francês já conquistou o Golden Boy 2017, prêmio para o melhor jogador sub-21 do ano. Um dos destaques do Mônaco semifinalista da Liga dos Campeões e campeão francês da última temporada, Kylian Mbappé acertou sua transferência para o PSG para brilhar ainda mais, desta vez ao lado de Neymar. A sua força física e sua técnica apurada deu à equipe de Paris um “jogador realidade” que muito tem à crescer ainda e que sem dúvidas, em um futuro não muito próximo, estará nas cabeças do prêmio “The Best”.

Dembélé

Também pensando mais para o futuro, Ousmane Dembélé é um verdadeiro fenômeno para sua idade (20). O francês se destacou rapidamente no Rennes e foi levado pelo Borussia Dortmund para Alemanha, onde se consolidou como um dos destaques do time. Sua habilidade acima da média e a técnica para chutar com as duas pernas atraiu os olhares do Barcelona, que desembolsou 105 milhões de euros para contar com seu futebol. Na temporada espanhola começou como titular, mas uma lesão tirou o atleta da equipe. Porém os catalães não precisam se preocupar, pois Dembélé dará resultados a longo prazo ao time.

Fique de olho também: Isco, Pogba, Hazard, Asensio, Kane, Alli, Dybala e Gabriel Jesus

Saiba Mais

Veja mais: Aposta fácil | Apostar online | Apostar e-sport

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video