Artigos

Gabriel Medina é um dos favoritos para vencer etapa do Taiti do WCT

Entre os dias 11 e 22 de agosto, Teahupoo, no Taiti, recebe a sétima etapa do Circuito Mundial de Surf, um local onde Gabriel Medina sempre conseguiu bons resultados. O atleta aposta em uma vitória para chegar próximo dos líderes e ganhar folego para a reta final da competição.

No ano de seu título, em 2014, Medina venceu na etapa sobre o ícone Kelly Slater. Nos anos seguintes, alcançou o segundo (2015) e terceiro (2016) lugar, mostrando sua força e ótima adaptação nas águas taitianas.

Com o bom retrospecto no local, mais o bom resultado que teve na última etapa do Circuito, no mês passado, em Jeffreys Bay, na África do Sul, quando ficou na terceira colocação, Gabriel Medina é o principal favorito para os apostadores do BetMais, com odds pagando $5.50 por sua vitória no Taiti.

Com odds pagando o mesmo valor do brasileiro, John John Florence aparece ao lado de Medina no favoritismo do evento taitiano. Atual campeão do WCT, o havaiano foi finalista em Teahupoo no último ano. Nesta temporada conquistou o troféu de Margaret River e atualmente se encontra na vice-liderança do ranking geral do Circuito, mostrando que a confiança dos apostadores em sua vitória não é por acaso.

john john
John John Florence divide o favoritismo da etapa com Medina (Foto: WSL)

Também na lista de favoritos se encontra Owen Wright. O australiano vem fazendo grande temporada, superando a grave lesão sofrida em 2015, que o tirou das águas 2016 inteiro. Atualmente, Wright, que venceu a etapa de Gold Coast no ano, se encontra na quarta posição na classificação do WCT, a poucos pontos do líder e está com odds no BetMais pagando $7.50 por uma vitória no Taiti.

Outros surfistas que devemos ficar de olho para este evento em Teohupoo são os australianos Mick Fanning, por já vencer a etapa em 2012 e Matt Wilkinson, por ser o atual líder do Circuito Mundial de Surf. Venha e aposte no seu atleta predileto no BetMais!

Veja Mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video