Artigos

Etapa da Alemanha do Moto GP será decisiva após vitória de Valentino Rossi na Holanda

Neste fim de semana, acontece a etapa da Alemanha do Moto GP. Sachsenring receberá a nona prova do torneio mais importante de motovelocidade do mundo, com a luta pelo título reacendida. Após vitória de Valentino Rossi no último GP, a classificação do torneio embolou na parte de cima.

O italiano da Yamaha alcançou pela primeira vez no ano o topo no Moto GP. O maior campeão do mundo na categoria desta geração – tem 9 títulos – chegou a 108 pontos no torneio e está apenas a 7 pontos do líder, seu compatriota Andrea Dovizioso, da Ducati, dono de duas vitórias na temporada (Itália e Espanha). Ambos os atletas estão entre os favoritos para vencer o GP alemão nas odds do BetMais, com vitória de Rossi pagando $9.00 e de Dovizioso $6.50.

Marc Marquez é o principal favorito no BetMais na Alemanha (Foto: Divulgação)
Marc Marquez é o principal favorito à vitória no GP da Alemanha (Foto: Divulgação)

O principal favorito da etapa na Alemanha segundo as odds do site ($2.00) é Marc Marquez. O espanhol da Honda venceu a prova em 2016, vem treinando bem na pista e conhece os caminhos da vitória. Atualmente, o piloto também briga pelo título, na quarta colocação da classificação geral com 104 pontos.

Uma dica de atleta que se deve ficar de olho é Dani Pedrosa. O espanhol, também da Honda, vem conseguindo bons resultados nos treinos livres e pode surpreender. Nas odds do BetMais, os $7.00 pagos colocam ele entre os favoritos do GP.

Faltam sete provas para o término da temporada do Moto GP. E com o topo da classificação embolado, tudo pode acontecer. Fique de olho aqui no blog da BetMais para dicas de apostas no torneio!

 

Saiba mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video