Artigos

Jogos de ida da semifinal da Copa do Brasil acontecem nesta quarta-feira

O Campeonato Brasileiro parou neste meio de semana para que os jogos de ida da semifinal da Copa do Brasil sejam realizados. Botafogo contra Flamengo e Grêmio contra Cruzeiro. As equipes duelam pelo primeiro jogo, nesta quarta-feira às 21h45, já sonhando com um bom resultado que aproxime-as da final do segundo torneio mais importante do país.

Em clássico eletrizante, Botafogo e Flamengo se enfrentam no Estádio Nilton Santos. O principal destaque da partida é a estreia do colombiano Reinaldo Rueda no comando do rubro-negro.

Em fase irregular e distante do líder no Brasileirão, o Flamengo tenta salvar a temporada com o título da Copa do Brasil. Para isso não poderá contar com Diego Alves, Geuvânio, Rhodolfo e Everton Ribeiro, jogadores que não estão inscritos na competição, além de Guerrero, lesionado.

Do lado do Fogão, o técnico Jair Ventura, que poupou os titulares na vitória sobre o Grêmio pelo Brasileirão, não revelou o time que entrará em campo no clássico. Mas pode-se esperar uma equipe bem competitiva, já que vem fazendo grandes campeonatos também na Libertadores e Brasileiro.

pedro rocha
Fique de olho: Pedro Rocha vem em grande fase pelo Grêmio (Foto: Grêmio)

Na outra partida, o Grêmio recebe o Cruzeiro em sua Arena com força máxima. Segundo colocado no Brasileirão, o Tricolor Gaúcho perdeu na última rodada após colocar o time reserva em campo contra o Botafogo. O resultado deixou mais evidente a prioridade gremista sobre as Copas, tanto a Libertadores quanto a Copa do Brasil.

A equipe de Mano Menezes também trará o que tem de melhor no duelo. O técnico vê na competição, um caminho mais fácil de chegar à Libertadores em 2018. Sem Sassá, que vem sendo titular no Brasileirão e não está inscrito na Copa do Brasil, Mano deve vir com Rafael Sóbis centralizado no comando de ataque como principal surpresa.

Os jogos de volta do torneio acontecem na próxima quarta-feira no mesmo horário. Aproveite e venha fazer a sua aposta ao vivo no BetMais nesta noite!

Veja Mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video