malasia

Na Malásia, Vettel precisa da vitória para continuar na disputa do título

O final de temporada da Fórmula 1 vai se afunilando e o GP da Malásia, que acontece neste fim de semana, pode tomar rumos decisivos na disputa do título da competição. Lewis Hamilton abriu boa vantagem na liderança da classificação geral e Sebastian Vettel necessita de uma vitória para não deixar o britânico disparar.

O líder alcançou o topo do torneio após série impressionante de conquistas nas últimas cinco etapas, onde obteve quatro vitórias. O piloto da Mercedes venceu na Inglaterra, Bélgica, Itália e Cingapura – e ficou em quarto na Hungria – e abriu 28 pontos do alemão na vice liderança.

Vettel por sua vez atravessa o seu momento mais delicado na temporada. O piloto da Ferrari até conseguiu se manter no pódio antes da última etapa, mas em Cingapura não terminou a corrida e pela primeira vez no ano não pontuou, fazendo Hamilton abrir a vantagem na liderança.

Valtteri Bottas é outro que faz grande temporada e também segue perto do topo da Fórmula 1. O finlandês da Mercedes venceu apenas dois GPs no ano – Rússia e Áustria – mas sua excelente regularidade em se manter no pódio ao longo das etapas, o colocou em terceiro na classificação geral – a 23 pontos de Vettel.

Falando sobre o favoritismo na Malásia, as odds do BetMais colocam Hamilton como favorito ($1.85), até pela grande fase que passa o britânico. Porém, Vettel ($3.00) conhece bem a pista, sendo o maior vencedor no local, com 4 vitórias. “Underdog”, uma vitória de Bottas não seria nenhuma surpresa também ($6.50).

O GP oficial da Malásia acontece neste domingo às 04h da manhã, com transmissão da TV aberta (Globo). Os treinos livres já começam na madrugada desta quinta para sexta-feira, com o classificatório na madrugada de sábado.

Saiba Mais


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.