formula 1

Mercedes-Benz + Hamilton, a Fórmula do Sucesso!

A temporada da F-1 de número 68 chegou ao fim! Foi uma temporada de certa forma normal e sem graça! A disputa até que foi boa até o GP da Alemanha em Hockenheim quando Vettel bateu sozinho e começou a ver a viola em caco.

Lewis Hamilton chegou ao seu 5º título mundial sem muita dificuldade. Sua Mercedes-Benz parece ser uma peça contínua do seu corpo! A junção da Mercedes, Hamilton e Toto Wolf chega a ser mais espetacular que a de RedBull, Vettel e Newey/Horner.

Cada vez mais se percebe que a grana faz muita diferença na F-1. Pilotos sem qualidade e bagagem vão chegando e se misturando com os já conhecidos. O espaço para bons pilotos são enxugados pela grana de grandes pais/empresários.

Max Verstappen ainda não apareceu da forma que esperávamos! 2019 tem que ser o ano dele, senão vai ser um eterno 2º piloto reclamão.

Das informações mais importantes do ano, Fernando Alonso deixa a categoria após ser bi-campeão e muitas encrencas na pista e fora dela. Alonso está na galeria dos Grandes, pois foi campeão ainda na “ERA” Schumacher. O Homem de gelo, Kimi Raikkonen deixa a Ferrari para ir correr pela Sauber, após a validação de Le Clerc como piloto da escuderia italiana para 2019.

Martini deixa a Williams, Kimi sai da Ferrari, Alonso fora da triste McLaren e Hamilton cada vez melhor…

2019 está com cara de monotonia mais uma vez!

formula 1

Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.