Artigos

NBA começa nesta terça-feira com Golden State Warriors ainda mais forte

A NBA está de volta. À partir das 21h (horário de Brasília), o basquete americano volta às suas atividades com a partida entre Philadephia 76ers e Boston Celtics, que abrem esta nova temporada, que já começou bem polêmica.

Dono de três títulos nos últimos quatro anos, novamente o Golden State Warriors chega com o status de time a ser batido. A chegada de Demarcus Cousins preencheu a única carência do quinteto titular e com isso, a franquia que já era forte, ficou ainda mais imbatível. O pivô se junta aos estrelares Stephen Curry, Klay Thompson, Kevin Durant e Draymond Green, para fazer o time dos sonhos.

A chegada de Cousins ao time californiano fez muitos torcedores das outras 29 equipes da liga protestarem contra o desequilíbrio da competição e darem como certo o tricampeonato da franquia – o último a conseguir a tripla sequência foi o Los Angeles Lakers, em 2000, 2001 e 2002.

Até mesmo Lebron James, principal astro da NBA atualmente, se manifestou sobre a ida do pivô à Golden State. “Nós temos um longo caminho para alcançar-los”, disse a estrela que trocou os Cleveland Cavaliers pelo Los Angeles Lakers nesta temporada. Principal adversário dos Warriors nas últimas temporadas por Cavs e Heat, James precisará novamente fazer das suas para levar sua nova franquia ao topo, pois a direção não conseguiu dar companheiros de peso para fortalecer a equipe.

A responsabilidade cai então sobre o Houston Rockets e o Boston Celtics, ambos vice-campeões de suas conferências na última temporada.

Os Rockets perderam peças importantes para o elenco, como o ala Trevor Ariza, mas ainda sim se reforçaram bem, trazendo a estrela Carmelo Anthony, experiente, que pode fazer uma boa dupla com James Harden, o MVP da última temporada.

Já os Celtics, parte como uma das principais franquias, desde que tenha seus melhores atletas saudáveis. Nos últimos playoffs, não puderam contar com o armador Kyrie Irving e o ala Gordon Hayward, lesionados. Agora, as duas estrelas se juntam ao elenco jovem e talentoso que surpreendeu a todos no último torneio.

A temporada só está começando e por mais que muitos já dão como certa a vitória do Golden State Warriors, muita coisa ainda pode rolar! Zebras podem acontecer! Novidades podem surgir! A única certeza é que você poderá apostar em todas as partidas da NBA aqui no site do BetMais. Acesse!

Saiba mais: Queroapostar | Apostar online | Apostas online futebol

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video