Artigos

NFL Volta ao México depois de 11 anos

A liga de futebol americano dos Estados Unidos vem buscando ampliar a participação de sua franquia no território mundial. Confira os detalhes da NFL volta ao México

Com pretensões de ainda desembarcar no Brasil e já com uma boa experiência no Reino Unido, a NFL volta ao México para sediar jogos depois de 11 anos longe de seus vizinhos.

A aceitação da modalidade no país é sempre muito grande. Em 2005 mais de cento e três mil espectadores acompanharam a vitória do Arizona Cardinals sobre o San Francisco 49ers por 31 a 14.

A cidade do México traz um elemento a mais para a partida de futebol americano: a altitude. A partida acontecerá a dois mil e cem metros do nível do mar. Isso pode trazer dificuldades para os jogadores. Isso porque nos EUA o estádio em nível mais elevado está a aproximadamente 600 metros de altitude.

As equipes que sentirão a pressão neste desafio que acontece hoje serão o Houston Texas e o Oakland Raiders. A disputa acontece às 23h30 no horário de Brasília, fechando a 10ª rodada da liga.

Já decidiu a sua bet para esta partida? A seguir faremos uma análise com os principais destaques do jogo da NFL volta ao México para que você possa definir melhor a sua aposta.

Destaques da partida:

  • Brock Osweiler: o quarterback do Houston Texas é também aquele que mais intercepta passes entre os dois times, uma média de 9 interceptações por partida.

Brock-Osweiler_Thearon-W.-Henderson_Getty-Images-1-1024x691

  • Pontos por jogo: O Texans tem média de pontos bem inferior a de seus adversários. Enquanto o time de Houston tem uma pontuação média de 17,9, a equipe de Oakland faz em média de 27,2 pontos.
  • Jardas percorridas: No quesito jardas percorridas, os Raiders também levam ampla vantagem. São 401,1 jardas do time da Califórnia contra 308,8 dos texanos.
  • Pontos sofridos: Aqui a vantagem vai para o Houston Texans, que sofreu menos pontos do que o Raiders até aqui na temporada 2016/2017 da NFL. O Oakland Raiders sofre em média 24,8 pontos. Já o Houston Texas costuma deixar os seus adversários marcarem uma média de 20,9 pontos por jogo.

A NFL volta ao México certamente com um jogo que promete ser histórico. Um evento que deve se tornar mais recorrente nos próximos anos. Esperamos que esses dados lhe ajudem a fazer a melhor aposta em nosso site. Se você ainda não fez a suas apostas para esse jogão, acesse já o Betmais.com para buscar a sua forra!

Veja mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video