Artigos

NHL – A principal liga de hóquei no gelo do mundo

Olá, amigos! Hoje iremos falar de um esporte que agrada muito no quesito de grandes odds: o hóquei no gelo, especialmente sobre a principal liga de hóquei do mundo, a NHL.

Disputada por 30 times do Canadá e Estados Unidos, a NHL é a liga de hóquei onde encontramos os mais valiosos e promissores jogadores das grandes potências do esporte no mundo.

Já passamos da metade da temporada regular e é neste ponto que começam as grandes batalhas por vaga nos playoffs, para manter vivo o sonho de conquistar a tão desejada Stanley Cup, a famosa taça entregue ao campeão da NHL.

Stanley Cup
A tão desejada taça da Stanley Cup

Estes 30 times são divididos em duas conferências (Oeste e Leste) e quatro divisões (duas em cada conferência). Os três primeiros times de cada divisão se classificam direto para os playoffs e outras quatro vagas ficam para os Wild Cards, os 4º e 5º colocados.Os campeões de cada conferência da liga de hóquei se enfrentam na final da Stanley Cup em uma série de 7 jogos, assim como todos os enfrentamentos dos playoffs.

A batalha pela Stanley Cup começou em 1893, quando foi conquistada pelo Montreal Hockey Club. A partir de 1939, teve uma alteração na regra que aumentou a dispita que era realizada em uma série melhor de 5, para uma melhor de 7.

A equipe com maior número de títulos é o Montreal Canadiens, com 23 Stanley Cups vencidas de 34 disputadas.

A última vez que um time canadense foi campeão da Stanley Cup aconteceu na temporada 92-93 quando os Canadiens garantiram o título. Desde então, só se vê equipes americanas levantarem o pesado troféu. O atual campeão é o Pittsburgh Penguins, que bateu a equipe do San Jose Sharks por 4×2 e conquistou seu quarto título.

Fiquem ligados no blog do BetMais, pois iremos divulgar dicas para apostar na NHL por aqui! Boas forras!

Silviosmar de Lima Dias – Apostador BetMais de Cuiabá – MT

Saiba mais

    • 7 anos ago (Edit)

    E os picks? Hockey tem os melhores odds pra apostar!!Mandem as dicas!!!

      • 7 anos ago

      Olá Allan! Tudo bem? Nas próximas semanas teremos posts com picks para apostar na NHL! Fica ligado aqui no blog para conferir em primeira mão! 😉

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video