Artigos

Oitavas de final da Liga Europa começa com confrontos entre gigantes

Não é só a Liga dos Campeões que reserva grandes duelos europeus. A Liga Europa vai afunilando e confrontos com camisas pesadas vão acontecendo. As oitavas de finais da competição se iniciam nesta quinta-feira, com destaque para a partida entre Milan e Arsenal, dois gigantes do cenário do mundial, que não vivem a melhor de suas fases, mas prometem um jogo disputado.

Ambas as equipem seguem com dificuldades para alcançar o g-4 de suas ligas nacionais e deverão focar suas forças no torneio europeu, que dá vaga direta ao campeão para a Liga dos Campeões.

Em sétimo na Serie A Italiana, O Milan chega ao duelo em melhor momento. Sem perder há 13 jogos, a equipe melhorou defensivamente com a chegada de seu novo treinador Gennaro Gattuso. No ataque, o jovem Patrick Cutrone vem ajudando a equipe com seus gols e é um destaque a ser observado no confronto.

O Arsenal, sexto na Premier League, chega em um momento conturbado para o jogo europeu. Arsene Wenger vive seu pior momento na história nos Gunners, com cinco derrotas nas últimas seis partidas. Recém chegado, Henrikh Mkhitaryan será uma das esperanças da equipe no confronto, já que a outra contratação, Pierre-Emerick Aubameyang, não poderá entrar em campo.

Outro grande duelo da rodada acontece entre Olympique Marselle e Athletic Bilbao. A equipe francesa vem fazendo uma boa temporada na Ligue 1, em terceiro, embalada por sua estrela Florian Thauvin. Já o time espanhol decepciona, em 14º na La Liga, mas com o retrospecto favorável nos últimos anos, juntada a força da camisa, pode fazer os Leones surpreender no confronto europeu.

Principal favorito ao título da Liga Europa 17/18 nas odds do BetMais, o Atlético de Madrid pega os russos do Lokomotiv Moscou. Os espanhóis decepcionaram ao cair na primeira fase da Liga dos Campeões, mas agora viraram o time a ser batido na Liga Europa. Com toda a experiência internacional da equipe, duas vezes finalista da UCL nos últimos anos, mais a grande fase de Antoine Griezmann, o vice-líder da La Liga deve se impor contra os líderes do russão e ir longe na competição.

Confira todas as partidas das oitavas de final da Liga Europa:

Lazio x Dynamo Kiev

RB Leipzig x Zenit

Atlético de Madrid x Lokomotiv Moscou

CSKA Moscou x Lyon

Olympique de Marseille x Athletic Bilbao

Sporting x Viktoria Plzen

Borussia Dortmund x RB Salzburg

Milan x Arsenal

Acompanhe todas as partidas aqui no BetMais!

Saiba mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video