Artigos

Green Bay Packers e Chicago Bears abrem semana 4 da NFL nesta quinta-feira

O duelo entre Green Bay Packers e Chicago Bears no Lambeau Field nesta quinta-feira agita a abertura da semana 4 da NFL, que rola até segunda-feira com grandes confrontos. Confira a análise das principais partidas da rodada.

Green Bay Packers x Chicago Bears

Os Packers recebem em sua casa os Bears. A equipe de Aaron Rodgers, uma das favoritas pelas odds do BetMais, começou o ano com duas vitórias – uma na prorrogação – e uma derrota. Já a equipe de Chicago perdeu duas e venceu uma, também na prorrogação. As franquias se mostram em níveis diferentes com o time de Green Bay em um nível acima dos Bears, que não deve surpreender no campo do adversário.

Atlanta Falcons x Buffalo Bills

Finalista do Super Bowl LI, os Falcons iniciaram esta nova temporada com tudo. São três vitórias nas três primeiras partidas e uma mostra de força para a busca ao título novamente. Em casa, terá um jogo difícil no domingo contra a franquia de Buffalo, que venceu duas partidas com tranquilidade e perdeu para os Panthers em jogo equilibrado.

Kansas City Chiefs x Washington Redskins

Também 100% nas três primeiras semanas, os Chiefs mostraram força em seu ataque e jogam na segunda-feira, fechando a rodada, no Arrowhead Stadium, contra o Washington Redskins, que também iniciaram bem a temporada: são duas vitórias e uma derrota, ocupando a parte de cima da Conferência Nacional. Um confronto com favoritismo para a franquia de Kansas City, mas que não será fácil.

Para conferir todas as partidas da semana 4 da NFL, basta entrar no site da federação clicando aqui.

Saiba Mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video