Procure saber da relevância das partidas na pesquisa dos confrontos diretos

O histórico de confrontos entre equipes pode fornecer uma boa visão do que pode acontecer em uma partida. Você nunca deve esperar que o mesmo tipo de resultado se repita a cada temporada entre duas equipes, mas você pode usá-lo para dar um upgrade de seus planos de apostas.

Se uma equipe estiver conquistando duas ou três vitórias sobre um time em casa nos últimos cinco encontros, você se sentirá mais confiante ao apostar na próxima vez que o jogo for disputado.

No entanto, tente sempre descobrir a relevância deste histórico que você está vendo. Nem sempre, a partida valeu o suficiente para ser levada à sério nesta estatística.

Stoke City x Liverpool é um ótimo exemplo. No final da campanha 2014/15, os Potters, time da casa, derrotou os Reds por 6-1. Porém, o jogo já não importava tanto para o Liverpool, que retornou à Stoke na temporada seguinte com outra disputa em mente e venceu por 1-0.

O tempo e o significado de um jogo anterior devem sempre ser considerados antes de fazer uma aposta. Nunca se esqueça desta importante dica!

Lembre-se, antes de uma aposta:

  • Verifique sempre o histórico dos confrontos diretos;
  • Use o histórico para fazer um upgrade de seus planos de aposta;
  • Saiba a significância que as partidas estudadas do confronto direto tem;

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *