psg

PSG e Bayern protagonizam o maior duelo da 2ª rodada da Champions League

É a partir desta terça-feira que acontecem os jogos da 2ª rodada da UEFA Champions League. Camisas pesadas se enfrentam visando a liderança de seus grupos. Na França, o Paris Saint Germain recebe o Bayern de Munique em confronto entre favoritos ao título. Já o Real Madrid, atual campeão do torneio, vai à Alemanha em duelo contra o líder da Bundesliga, Borussia Dortmund. Confira a análise dos principais jogos da rodada.

Dortmund x Real Madrid – 26/09 – 15h45

O Borussia Dortmund começou o ano com tudo. Apesar de perder na primeira rodada da Champions League para o Tottenham na Inglaterra, os alemães fazem grande campanha na Bundesliga, liderando com cinco vitórias e um empate em seis jogos. O ataque avassalador já tem 19 gols e a defesa só sofreu um, mostrando a força da equipe. Porém do lado adversário estará o atual bicampeão europeu, que apesar de começar a temporada capengando, sempre deverá ser respeitado.

Atlético de Madrid x Chelsea – 27/09 – 15h45

Outro grande duelo na Liga dos Campeões. Vice-líder da La Liga, o Atlético de Madrid tenta sua primeira vitória no torneio europeu. Na primeira rodada, empate com a Roma na Itália. Agora terá um difícil confronto contra o Chelsea, atual terceiro colocado da Premier League e que vem crescendo nas últimas semanas. A principal figura desta partida é Diego Costa, que nem entrará em campo, mas voltou aos Colchoneros, após saída conturbada da equipe londrina na última semana e que deve acompanhar o jogo das tribunas.

Paris Saint Germain x Bayern de Munique – 27/09 – 15h45

Líder da Ligue 1, o PSG perdeu o 100% na última rodada da competição após empate contra o Montpellier. Coincidência ou não, Neymar não jogou a partida. Já o duelo difícil contra o Bayern nesta quarta-feira, o brasileiro deve jogar. Os Bávaros estão na terceira colocação da Bundesliga e mesmo mostrando irregularidade no começo da temporada, tem boas chances de sair com um bom resultado de Paris.

Todas as partidas da rodada da UEFA Champions League acontecem nesta terça e quarta-feira, às 15h45. Acompanhem ao vivo e aposte em seu time favorito no BetMais!

Saiba Mais


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.