Artigos

Santos e Palmeiras enfrentam as maiores pedreiras nas quartas do Paulistão

Foram definidos as quartas de final do Campeonato Paulista neste domingo. Com todos os jogos simultaneamente às 17h, as últimas vagas para a segunda fase da competição e para o rebaixamento foram conhecidas. Bom para o Bragantino, que avançou ao mata mata e ruim para o Linense, time que vai disputar a Série A-2 no próximo ano.

Entre os grandes, nenhuma surpresa: todos lideraram seus respectivos grupos e agora focam nas quartas de final contra equipes interioranas, em duelos de ida e volta.

Líder na tabela geral, o Palmeiras despachou facilmente o Ituano e vai começar no mata mata com um jogo duro: o Novorizontino ficou em terceiro no geral, sendo a equipe do interior que mais pontuou no Paulistão. O time é comandado pelo técnico Doriva, nome conhecido que já comandou clubes como o São Paulo e Vasco e tem como principal jogador o atacante Alisson Safira, com quatro gols no torneio.

Vice-líder do geral, o Corinthians bateu o Botafogo-SP e vai enfrentar o Bragantino na próxima fase, que tem Léo Jaime como atacante, além do técnico Marcelo Veiga no comando da equipe, que só avançou às quartas no saldo de gols: ficou um a frente do Ituano, que tiveram campanhas parecidas.

corinthians

O Santos fez um fim de primeira fase preocupante. A derrota para o São Bento neste domingo deixou o Peixe na quarta colocação no geral, deixando a torcida desconfiada. O adversário do clube do litoral será o Botafogo-SP, que apesar da derrota para o Corinthians na última rodada, faz uma boa campanha, sendo um dos melhores do campeonato. A equipe do interior conta com jogadores experientes como o meia Dodô e o lateral Lucas Taylor, destaques até aqui na competição.

Por fim o São Paulo sofreu para conseguir a liderança de seu grupo, mas alcançou seu objetivo, após boa vitória sobre o RB Brasil neste domingo. A queda de Dorival Jr. aparentemente fez o time melhorar e agora o tricolor se prepara para enfrentar o São Caetano, que com Pintado (coincidentemente ex-auxiliar técnico do São Paulo) de treinador conseguiu um ótimo aproveitamento, levando o clube do ABC a uma classificação que era improvável há algumas rodadas.

Nesta terça-feira a Federação Paulista de Futebol deve divulgar as datas, locais e horários das partidas das quartas de final do Paulistão 2018. Venha apostar nos jogos da competição aqui no BetMais!

Quartas de final do Campeonato Paulista 2018:

Corinthians x Bragantino

São Paulo x São Caetano

Palmeiras x Novorizontino

Santos x Botafogo

Saiba mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video