Artigos

Quartas de finais da Libertadores recebem seus primeiros jogos nesta quarta-feira

Após um mês de pausa, a Taça Libertadores da América volta nesta quarta-feira com os jogos de ida das quartas de finais da competição. Três brasileiros seguem vivos no torneio, que ainda reúne três argentinos, um boliviano e um equatoriano. Veja a análise das partidas desta fase do campeonato mais importante da América do Sul.

San Lorenzo x Lanus – 13/09 – 19:15

Duelo argentino na Libertadores. O San Lorenzo avançou na liderança do “grupo da morte” (Flamengo, Atlético-PR e Universidade Católica) mostrando força, mas a derrapada nas oitavas de final, onde precisou dos pênaltis para eliminar o Emelec coloca dúvida nos torcedores. O Lanus é um adversário complicado e vem fazendo um grande campeonato, com apenas uma derrota. Confronto que promete ser equilibrado pela força das equipes.

Barcelona-EQU x Santos – 13/09 – 21h45

O Santos vem em uma crescente na temporada. Após a mudança de treinador, a equipe conseguiu bons resultados e ficou mais perto da liderança do Brasileirão. Na Libertadores, o peixe vem fazendo ótima campanha, sem perder nenhum jogo. O Barcelona-EQU vem quietinho, mas com uma campanha grandiosa. Passou em um grupo com Botafogo, Estudiantes e Atlético Nacional, além de eliminar o Palmeiras nas oitavas de final. É bom ficar de olho nos equatorianos.

lucas lima
Lucas Lima vem sendo um dos destaques do Santos nas últimas semanas (Foto: Divulgação)

Botafogo x Grêmio – 13/09 – 21h45

Botafogo liderou um dos grupos mais complicados da primeira fase com Estudiantes, Atlético Nacional e Barcelona-EQU. Ainda eliminou o Nacional do Uruguai com duas vitórias nas oitavas. E não podemos esquecer que o time carioca mandou para casa Colo-Colo e Olímpia na pré-Libertadores. Realmente, o Fogão vem fazendo uma campanha esplendorosa e o Grêmio não pode subestimar. Os gaúchos, também com ótima campanha, seguem como um dos principais favoritos ao título mas chega contra o Botafogo com um grande desafio para avançar à semifinal: a perda de Pedro Rocha, um dos destaques do ano, para a Rússia. Tudo caminha para um duelo decidido nos detalhes.

Jorge Wilstermann x River Plate – 14/09 -21h45

Na quinta-feira, Jorge Wilstermann e River Plate faz talvez o confronto mais desequilibrado. Os bolivianos que eliminaram o Atlético-MG nas oitavas jogam como se não tivessem mais nada a perder. Já o River Plate joga com a pressão de vencer mesmo perdendo jogadores após punição por doping. Mesmo assim, os argentinos trouxeram reforços experientes nos últimos meses, como German Lux, Enzo Perez e Ignacio Scocco, que encorparam o elenco e que vão ajudar muito os Millionarios rumo ao título sul-americano.

Acompanhe e aposte ao vivo nos jogos das quartas de final da Libertadores aqui no BetMais!

Saiba mais

Veja mais: E-Sport | Aposta esportiva | Esporte net apostas

 

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video