Artigos

Rafael dos Anjos e Glover Teixeira são uns dos destaques do UFC Winnipeg

Neste sábado acontece no Canadá, o UFC Winnipeg. A luta principal da competição será entre os ex-campeões Rafael dos Anjos e Robbie Lawler, que se enfrentam de olho em uma vaga para o combate contra o defensor do cinturão dos meio-médios, Tyron Woodley. Outro destaque da noite que envolve brasileiro é a luta entre Glover Teixeira e Misha Cirkunov.

Rafael e Lawler fazem um dos duelos mais aguardados do ano, mesmo não estando em um card numerado. O brasileiro é experiente e tem um estilo de luta completo, ótimo em finalizações e nocautes. O americano é um dos mais perigosos da categoria. Sua força é seu principal destaque, que pode complicar o combate para seu adversário.

Como já foram campeões e estão acostumados com duelos de cinco rounds, o condicionamento físico não deverá ser problema para ambos, na luta que está marcada para acontecer às 00h30 do sábado para o domingo (horário de Brasília). O combate tem tudo para ser equilibrado e resolvido no detalhe: o próprio site do BetMais mostra isso com odds pagando $1.82 para vitória de Rafael e $1.88 para vitória de Lawler.

Abrindo o card principal, pela categoria peso-meio-pesado, Glover poderá ter parada complicada contra Cirkunov. Seu boxe afiado e sua grande resistência pode nocautear o adversário, que é experiente e um atleta duro, mas uma incógnita: o letão vinha invicto no UFC até perder seu último combate. Resta saber como reagirá diante do brasileiro.

O duelo entre Glover Teixeira e Misha Cirkunov se inicia às 23h (horário de Brasília). No BetMais, o favoritismo da luta é do letão, que está com odds $1.55, enquanto o brasileiro aparece com odds $2.30.

Ainda no card principal, lutam pela categoria peso-pena Ricardo Lamas e Josh Emmett e pelo peso-meio-médio, Santiago Ponzinibbio e Mike Perry. Já o card preliminar começa às 19h (horário de Brasília), com oito combates. Fique liga no site do BetMais e aposte ao vivo nos duelos do evento!

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video