ucl

Real Madrid e Juventus fazem duelo de gigantes na final da UEFA Champions League

Chegamos ao clímax do futebol europeu no ano. É neste sábado que Cardiff, no País de Gales, vai receber a final do torneio de clubes mais importante do mundo, a UEFA Champions League. E para uma decisão deste tamanho, nada melhor que equipes gigantes como protagonistas do duelo: Real Madrid e Juventus.

Donas de duas das maiores marcas e receitas do mundo, os clubes vem de títulos em seus respectivos campeonatos locais, com elencos recheados de craques, aumentando ainda mais a expectativa para o jogo decisivo.

Atual campeão, os merengues tentam o bicampeonato na competição, que não acontece desde 1990. Em sua campanha nesta temporada, a equipe somou apenas uma derrota, na volta da semifinal contra o Atlético de Madrid mostrando a regularidade clube espanhol. O ponto alto da campanha foram as vitórias sobre o Bayern de Munique nas quartas de final.

O destaque do time não poderia ser outro: Cristiano Ronaldo. O melhor do mundo vem fazendo uma fase eliminatória incrível, somando 8 gols nas quartas e semifinais. Já Isco é um coadjuvante que vem fazendo um segundo semestre acima da média e pode desequilibrar na decisão. Ambos são esperanças de gols para furar a forte defesa italiana e conquistar o 12º título do Real Madrid na história do torneio.

A Velha Senhora vem fazendo uma Champions League absolutamente impecável. Invicta na competição – feito alcançado apenas seis vezes na história da Liga – a equipe italiana sofreu apenas três gols no campeonato, mesmo enfrentando os dois melhores ataques europeus (Barcelona e Mônaco).

Isso se deve a grande muralha que tem embaixo de suas traves Gianluigi Buffon. Com seus 39 anos, o goleiro ainda se mantém no nível mais alto possível, passando tranquilidade para a defesa de Bonucci e Chiellini, outros destaques do sistema defensivo da Juve. Para a decisão, eles serão o trunfo para que a equipe italiana se aproxime de seu terceiro troféu da Champions League.

Esta é a segunda final do torneio que os merengues e os bianconeros fazem. A primeira, em Amsterdã, 1998, registrou a sétima conquista madridista. Para a final de sábado, que acontece às 15h45, a vitória do Real Madrid está pagando $2.64 nas odds do BetMais, enquanto o troféu para a Juventus está $2.86. E aí, em quem você aposta?

 

Saiba mais


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.