Artigos

Redbull pode surpreender no GP de Cingapura na Fórmula 1

Acontece neste fim de semana a 14ª etapa da Fórmula 1 2017. A Rua de Marina Bay, em Cingapura, vai receber os melhores pilotos do mundo em momento em que o campeonato vai se afunilando. Após vitória na Itália, Lewis Hamilton assumiu a liderança da competição e vai para a pista buscando abrir vantagem de Sebastian Vettel.

Porém, pela primeira vez no ano a dupla de pilotos campeões podem não ser os atores principais da corrida. Isso porque a Redbull dominou os treinos livres e podemos ter surpresa no pódio. Daniel Ricciardo e Max Verstappen mostraram a força de seus carros e vão brigar pelo 1º lugar em Cingapura. No BetMais, ambos estão bem cotados pela vitória na pista, com odds pagando $3.00 e $5.00, respectivamente.

O favorito segundo as odds é Vettel, com $2.50. O alemão da Ferrari não foi bem nos treinos livres, porém é o maior vencedor da história em Cingapura, com quatro troféus, história que dá a ele uma confiança para vencer a etapa e recuperar a liderança da Fórmula 1 – no momento se encontra a três pontos do topo.

Nos treinos livres, os pilotos da Mercedes ficaram logo atrás dos pilotos da Redbull. Hamilton cumpriu bem o seu papel e deve novamente brigar pelo troféu do evento. No BetMais o britânico se encontra na terceira posição do favoritismo, com odds pagando $5.00. O finlandês Valtteri Bottas andou um pouco acima do tempo de seu companheiro de equipe e também pode surpreender.

Com apenas sete etapas faltando para o fim da temporada, qualquer detalhe pode ser decisivo para o título. Acompanhe e aposte no vencedor do GP de Cingapura da Fórmula 1 aqui no BetMais. A corrida principal vai ao ar no domingo às 9h.

Saiba mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video