serie a italiana

Com início neste sábado, Série A Italiana começa fortalecido e cheio de novidades

Finalmente vai começar o Campeonato Italiano. Com novidades, essa nova temporada que se inicia neste sábado, começa em outro patamar: a vinda de grandes jogadores, encabeçada pelo maior jogador desta atualidade, Cristiano Ronaldo, recupera um pouco o prestígio de um campeonato que vivia nas sombras dos principais torneios do mundo.

Nos últimos anos, a Série A da Itália não esteve à altura de competições como La Liga e Premier League, e até mesmo foi deixada para trás pela Bundesliga. A falta de público nos estádios, os problemas financeiros de alguns clubes, a falta de grandes craques e queda técnica das principais equipes do país como Milan e Internazionale, colocaram o futebol local em um marasmo sem fim.

Porém, a temporada atual promete uma mudança. A vinda de Cristiano Ronaldo para a Juventus elevou o nível da liga. Juntando isso a boa janela de transferência da Inter e o Milan com um novo investidor, o interesse pelo campeonato aumentou.

A valorização do torneio é tanta, que gerou um aumento no preço dos direitos de transmissão da liga, o que tem dificultado as negociações para que a Serie A seja exibida no Brasil – ainda não se sabe ao certo qual emissora vai transmiti-la.

De certo a Velha Senhora continua com o favoritismo. É claro que perdeu sua principal liderança, Buffon para o PSG, mas a vinda do melhor jogador do mundo só aumentou a força da equipe, que ainda trouxe de volta o zagueiro Bonucci ao elenco. A ideia do atual heptacampeão é não só renovar o título nacional como também cravar o seu nome na UEFA Champions League.

A Internazionale deverá ser a principal concorrente da Juve na disputa ao título. A contratação de Vrsaljko, Nainggolan e Laurato Martinez dão uma grande adição ao elenco Nerazzurri, que já contava com ótimos nomes como Perisic, Icardi e Handanovic. O clube chegou até mesmo a sondar o melhor jogador da Copa do Mundo, Luka Modric, para se juntar a pequena colônia croata da equipe, mostrando como a empolgação italiana se encontra alta.

O Milan ainda vive sua fase de reconstrução. Novamente um novo investidor chegou no clube e conseguiu fazer contratações interessantes. Higuain chega para ser o goleador do time. Caldara pode fazer uma dupla de zaga consistente ao lado de Romagnolli. Ainda chegam Laxalt, Strinic e Bakayoko que são ótimas adições ao elenco. De fato, os Rossoneros não devem começar a temporada na briga pelo topo, mas só de ver este tradicional clube se recuperando, já é uma grande atração para quem acompanha o Italianão.

Não podemos esquecer ainda da Roma, que fez contratações cirúrgicas e deverá continuar incomodando entre as primeiras colocações. Quem poderá perder força em relação a última temporada é o Napoli, que perdeu seu treinador Maurizio Sarri para o Chelsea. Porém trouxe o experiente Carlo Ancelotti para seu lugar.

A Série A Italiana terá seu primeiro jogo às 13h do sábado. Juventus e Chievo fazem a abertura da competição, em jogo que deverá marcar a estreia de Cristiano Ronaldo com a camisa da Velha Senhora em uma partida oficial. Todos os jogos da liga que acontecerão ao longo da temporada você poderá apostar aqui no BetMais.

Saiba mais


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.