SK Gaming vai à Nova Iorque em busca do título da ESL One

esl one

Começa nesta sexta-feira a ESL One New York, torneio de Counter Strike: Global Offensive que reúne alguns dos melhores times do mundo e distribui US$200 mil em premiação. E como em toda grande competição o Brasil estará bem representado. O SK Gaming entra no evento como um dos favoritos ao título.

Serão oito times divididos em dois grupos. Os dois melhores de cada grupo avança à semifinal, que terão confrontos para decidir os finalistas. Ambos os grupos já foram sorteados. No A: SK, Cloud9, Na’Vi e EnVyUs. No B: Astralis, FaZe, Liquid e Virtus.Pro.

Entre os favoritos, o SK Gaming segue com a moral da torcida. Coldzera, FalleN e cia não voltaram bem das férias, porém, a franquia top 1 do ranking de melhor equipe do mundo na HLTV.org sempre entra para brigar pelo título.

A Astralis de Device é sempre um time difícil de ser batido (principalmente pelos brasileiros) e também está bem cotada. A FaZe mesmo após uma Dreamhack decepcionante na Suécia, ainda anima os fãs e encaixando sua line-up “galáctica”, que conta com cinco estrelas do universo do CS, entre elas NiKo e olofmeister, deve dar trabalho para os rivais.

No mais, as outras equipes são experientes e o nível do torneio promete jogos equilibrados. A Cloud9 e a Team Liquid jogam com a torcida do lado e isso pode fazer a diferença. A Na’Vi tem um s1mple inspirado vindo da última competição. Os poloneses do Virtus.Pro em um dia bom pode eliminar qualquer equipe. E o EnVyUs aposta no seu jogador, ex-melhor do mundo, ScreaM, para surpreender.

As partidas da primeira rodada começam na tarde desta sexta-feira e já estão preparadas para aposta no site do BetMais. Venha e aposte ao vivo na ESL One New York!

Saiba mais

Veja mais: E-Sport | Aposta esportiva | Esporte net apostas

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *