pgl major

Representando o Brasil, SK Gaming é um dos principais favoritos no PGL Major Krakow

A partir deste domingo, o Counter Strike: Global Offensive terá seu último grande evento do ano. O PGL Major Krakow, na Polônia, é o principal torneio da temporada na modalidade (ao lado do ELEAGUE Major) e que vai distribuir um milhão de dólares em premiação, sendo que metade disto vai para o campeão. Entre os favoritos temos os brasileiros do SK Gaming que vem em grande fase colecionando títulos nas últimas semanas.

Desde o começo de maio, a equipe do Brasil disputou cinco torneios ao redor do globo terrestre e alcançou quatro troféus, além de um terceiro lugar. A equipe, que já foi campeã de um Major em 2016, conta com grandes destaques, como Marcelo “coldzera” David, melhor jogador do mundo em 2016, Gabriel “FalleN” Toledo e Fernando “fer” Alvarenga, todos em grande fase. No BetMais, o SK Gaming campeão do Major polonês está pagando $4.33.

Mas os brasileiros não são os principais favoritos ao título do PGL Major. Pelo menos pelas odds de aposta. Assume este posto o Astralis, pagando $4.00 pelo troféu de campeão. Os dinamarqueses foram os vencedores da ELEAGUE Major em janeiro. Apesar da taça mais importante da temporada até aqui, a equipe do excelente Nicolai “device” Reedtz vive um momento irregular. Nos últimos dois meses, competiu em três campeonatos e só venceu um e foi terceiro lugar nos outros. Pode ser uma incógnita para o Major da Cracóvia?

Astralis CSGO PGL Major
O Astralis venceu a ELEAGUE Major em janeiro deste ano (Foto: HLTV.org)

Correndo por fora, mas não tão fora assim está a FaZe. Após a entrada de Nikola “NiKo” Kovac no time, a organização subiu seu patamar alcançando o posto de segunda melhor equipe do mundo no site da HLTV.org. Para muitos, o bósnio é o melhor player da temporada e ao lado do seu companheiro, o norueguês Havard “rain” Nygaard, impulsionou a FaZe para duas decisões e um terceiro lugar nos últimos meses. Para os apostadores, vitória da organização na Polônia está com odds de $5.00 no BetMais.

O PGL Major Krakow, que acontecerá entre os dias 16 e 23 de julho, ainda contará com outras equipes qualificadas e prontas para surpreender. Os suecos do fnatic, que vinham em má fase, melhoraram nas últimas semanas e virão motivados. Os poloneses do Virtus.Pro podem se beneficiar de jogar em casa, com a torcida do lado. Já os franceses do G2 Esports tem um craque em seu time: Richard “shox” Papillon pode fazer a diferença e levar a organização à glória. E você, qual sua aposta no PGL Major?

Veja Mais sobre o PGL Major


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.