Artigos

No Super Bowl LII, Patriots tenta consolidação ainda maior contra um Eagles em grande fase

Chegou o grande momento do Futebol Americano dos Estados Unidos. O Philadelphia Eagles e o New England Patriots entram em campo no US Bank Stadium neste domingo (4), pelo Super Bowl LII, partida que vale o tão sonhado troféu Vince Lombardi. As franquias mostraram grandes momentos na temporada, com ambas liderando suas conferências e mantendo a regularidade nos playoffs.

Os Eagles chegam em sua terceira final na história, e são os verdadeiros “underdogs” da decisão.  A equipe precisará contar com sua forte defesa para parar o poderoso ataque aéreo do adversário, além de tentar fazer com que o seu jogo terrestre funcione para ter alguma chance na partida.

Campeões na última temporada, os Patriots chegam ao seu décimo jogo de Super Bowl. E para mostrar ainda mais a dominância na competição, a equipe depositará suas esperanças em Tom Brady para buscar o seu sexto título na história. O quarterback segue voando e é um o principal favorito a conquistar o MVP. É por causa dele que a franquia de New England tem uma das maiores jardas aéreas na temporada.

Falando em possíveis destaques para o duelo, a equipe de Philadelphia não tem um grande destaque individual, funcionando perfeitamente mais como um ótimo coletivo. Porém, vale destacar Nick Foles. Dispensado do Kansas City Chiefs no começo do ano, ele chegou para ser reserva Carson Wentz nos Eagles. Com a lesão do QB, o camisa 9 comandou o time nos playoffs, tendo um excelente desempenho nos dois jogos de pós-temporada.

Do lado dos Patriots, óbvio que o destaque é de Tom Brady, vencedor de cinco Super Bowl e MVP em quatro deles (2001, 2003, 2014 e 2016). Porém a equipe ainda com outro grande jogador que pode desequilibrar a partida: Rob Gronkowski. O recebedor já correu 1084 jardas na temporada e sua parceria com Brady já foi decisiva em diversos momentos da franquia.

No BetMais, o time de New England é o favorito dos apostadores, com odds pagando $1,48 por cada real apostado em sua vitória. Já as odds para quem confia no primeiro título dos Eagles, paga $2,65. Venha e faça a sua aposta também!

 

Veja mais:

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video