mlb

Temporada regular da MLB segue nesta segunda-feira

A MLB continua em sua temporada regular. Nesta segunda-feira, as franquias pegam novamente o bastão visando uma vitória para se aproximarem dos play-offs, que acontecem em outubro. Veja a situação das principais equipes do dia que separamos.

Boston Red Sox x Cleveland Indians

O principal duelo do dia. As duas franquias estão na zona de classificação para os play-offs na Liga Americana e devem fazer um confronto equilibrado na casa dos Indians. O Boston vem de apenas uma derrota nos últimos cinco jogos, já o Cleveland perdeu duas e venceu três. Vale lembrar que as equipes se enfrentaram na última semana com vitória para o Indians.

Texas Rangers x Los Angeles Angels

A franquia de Los Angeles vem perto do topo da tabela. O Texas não faz campanha muito distante do rival, mas aparece no meio da classificação. No retrospecto recente, números iguais para as equipes com duas vitórias e três derrotas nos últimos cinco jogos. O duelo desta segunda-feira acontece em Anaheim, casa dos Angels.

Los Angeles Dodgers x Pittsburgh Pirates

Líder da Conferência Nacional, os Dodgers tentam manter a boa fase indo a Pittsburgh em duelo contra os Pirates. A franquia de Los Angeles vem fazendo grande campanha, sendo apontado como um dos principais favoritos ao título. Já o time de Pittsburgh vem de resultados medianos, ficando no meio da tabela.

Arizona Diamondbacks x New York Mets

Em casa, a tradicional franquia de Nova Iorque recebe o Diamondbacks. Os Mets fazem campanha decepcionante no ano, ficando na parte mais baixa da tabela. Nos últimos jogos foram apenas três vitórias em dez jogos. A equipe do Arizona segue no topo da tabela, mas dá mostra do folego estar acabando: nas últimas partidas também são apenas três vitórias em dez.

Aposte ao vivo no BetMais nos jogos da MLB. À partir das 18h10 desta segunda já tem partida rolando!

Saiba mais


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.