Toronto FC e Seattle Sounders tentam manter a boa fase na MLS

mls

A quarta-feira será movimentada na Major League Soccer. Os líderes de conferência Toronto FC e Seattle Sounders são alguns dos times que entram em campo visando se aproximar da classificação aos play-offs. Ambas as equipes ainda buscam manter a invencibilidade que carregam.

Às 21h, o Toronto FC duela contra o Philadelphia Union, no BMO Field. A equipe canadense, que conta com um dos principais jogadores da liga, o italiano Sebastian Giovinco, vem de sete jogos invictos com 4 vitórias e 3 empates e segue na liderança tranquila da conferência leste, com 50 pontos, quatro pontos atrás do segundo colocado.

Já o time de Pensilvânia, que tem o meia brasileira Ilsinho e o defensor Fabinho em seu elenco, faz campanha modesta apenas na nona colocação da conferência leste, com 30 pontos. Nas últimas 10 partidas, o Union venceu apenas três.

Na sequência, às 23h, outro jogão: o Seattle Sounders confronta o Vancouver Whitecaps, fora de casa no BC Place. A equipe de Clinton Dempsey vive grande fase na MLS com oito jogos de invencibilidade, o que levou o time à liderança da conferência oeste com 40 pontos, mesmo número do Sporting Kansas City.

Já a equipe de Vancouver, no meio da tabela, se mantem forte na luta por uma vaga nos play-offs. O time tem o equatoriano Fredy Monteiro como destaque e na sexta posição da conferência oeste, pode subir até três posições com uma vitória em casa.

Fique ligado nos jogos da MLS desta quarta-feira e faça sua aposta ao vivo no BetMais!

Confira os jogos desta quarta-feira na Major League Soccer:

21:00     Toronto FC x Philadelphia Union

20:30     Columbus Crew x Los Angeles Galaxy

20:30     D.C. United x Atlanta United

22:00     FC Dallas x Houston Dynamo

23:00     Vancouver Whitecaps x Seattle Sounders

23:00     Real Salt Lake x San Jose Earthquakes

23:30     Portland Timbers x Colorado Rapids

Saiba mais

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *