UFC 218 terá revanche entre José Aldo e Max Holloway valendo cinturão

ufc 218

Uma grande revanche esquentará o clima do UFC 218, que acontece em Detroit neste sábado. Substituindo o lesionado Frankie Edgar, José Aldo terá a oportunidade de novamente enfrentar o agora campeão dos pesos-penas, Max Holloway, que fará sua primeira defesa do cinturão, contra o próprio atleta em que “tomou” o título.

O havaiano conquistou o cinturão da categoria contra o próprio brasileiro, em pleno Rio de Janeiro, em junho deste ano. Na ocasião, Aldo até teve chances de liquidar a fatura no primeiro round, mas acabou nocauteado no terceiro assalto.

Holloway vive grande fase no MMA. O havaiano de 25 anos vem de onze vitórias consecutivas no octógono. Ao todo tem 18 vitórias em 21 lutas disputadas. Seu último revés foi contra Conor McGregor, em 2013. O atleta gosta de partir para a trocação – conseguiu nocautear oito de suas vítimas – e Aldo sentiu isto na pele no último confronto.

Já o brasileiro é um dos grandes campeões do UFC. Seu histórico é invejável no MMA: são 26 vitórias em 29 combates, chegando a ficar 10 anos sem perder nenhuma luta. A agressividade de Aldo é uma de suas marcas, sempre indo para cima do oponente. A derrota para Holloway colocou dúvidas no público e ele precisará passar por cima das desconfianças para provar o seu valor.

Para os apostadores do BetMais, o último duelo entre os lutadores ainda pesa na escolha de seus favoritos. Com odds $1.30, muitos confiam no favoritismo de Holloway contra $3.20 de Aldo. O confronto entre os atletas acontece às 3 horas (horário de Brasília) entre a madrugada de sábado para domingo.

O evento ainda contará com grandes lutas em seu card principal como Alistair Overeem e Francis Ngannou pela categoria peso-pesado e Henry Cejudo e Sergio Pettis pelo peso-mosca.

 

Confira todas as lutas do UFC 218:

CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):

Peso-pena: Max Holloway x José Aldo

Peso-pesado: Alistair Overeem x Francis Ngannou

Peso-mosca: Henry Cejudo x Sergio Pettis

Peso-leve: Eddie Alvarez x Justin Gaethje

Peso-palha: Michelle Waterson x Tecia Torres

 

CARD PRELIMINAR (a partir de 21h15, horário de Brasília):

Peso-leve: Paul Felder x Charles do Bronx

Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Yancy Medeiros

Peso-leve: David Teymur x Drakkar Klose

Peso-palha: Felice Herrig x Cortney Casey

Peso-meio-médio: Sabah Homasi x Abdul Razak Alhassan

Peso-meio-Pesado: Jeremy Kimball x Dominick Reyes

Peso-palha: Amanda Cooper x Angela Magaña

Peso-pesado Allen Crowder x Justin Willis

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *