Usando estatísticas negativas para sua vantagem ao apostar na NFL

Quando se trata de NFL, quase tudo é estatisticamente analisado. É fácil se perder nos números, tentando determinar quais têm valor e quais não. Aqui separamos quatro estatísticas importantes de se analisar ao apostar nas equipes do futebol americano. Confira!

Porcentagem de conclusão
Se a NFL moderna nos ensinou alguma coisa, é que um bom quarterback pode ganhar um jogo. Um bom atleta pode fazer a diferença entre ganhar e perder. A precisão pode ser melhorada e trabalhada, mas, no final das contas, é uma habilidade que tem um limite. Por isso deve ser analisada criteriosamente. Nem sempre dá para ser 100% confiável.

Conquista de jardas
A NFL se transformou em uma liga de mais passes, mas se uma equipe encontrar dificuldades com o jogo terrestre e a corrida, terá problemas para conquistar jardas. Conheça bem esta estatística da equipe apostada.

Penalties
Algumas penalidades são mais prejudiciais que outras. As penalidades defensivas não são tão ruins quanto as ofensivas, mas se um time abusar deste atributo, terá dificuldades em diversas outras categorias.

Ineficiência na Red Zone
Muitas equipes podem mover a bola para cima e para baixo do campo, mas se a equipe ofensiva não conseguir marcar um TD quando chegar na Red Zone, está destinado a falhar em sua estratégia. Os times que transformam as chegadas na Red Zone em três pontos, em vez de seis, terão dificuldades no longo prazo da partida.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *