Artigos

Sem novidades, Vettel e Hamilton vão ao Azerbaijão como favoritos à vitória

Neste fim de semana, a Formula 1 desembarca no Azerbaijão. E como não poderia ser diferente, Sebastian Vettel e Louis Hamilton vão à pista como principais favoritos a vencer o GP. Líder e vice-líder do ranking da F1 2017, alemão e britânico vem brigando corrida a corrida pela liderança da competição.

No BetMais, Hamilton é a principal aposta para sair com o troféu no Azerbaijão com odds pagando $1.85. Vencedor do GP do Canadá no início do mês, o piloto da Mercedes soma três vitórias em etapas no ano (China, Espanha e Canadá), além de ter ficado apenas duas vezes fora do pódio. Os bons resultados colocam o britânico na vice-liderança do torneio com 129 pontos.

Quem lidera a competição é Vettel, com 141 pontos. E alemão ficou fora do pódio pela primeira vez no ano no GP canadense, quando terminou a prova na quarta colocação. Ao longo do ano, venceu três GPs (Austrália, Bahrein e Polônia), além de ter terminado na segunda posição em outras três etapas. Regularidade que coloca o piloto da Ferrari como um dos favoritos no Azerbaijão, com odds pagando $2.75 pela vitória.

vettel
Sebastian Vettel lidera a Fórmula 1 2017 (Foto: F1.com)

Os coadjuvantes na corrida deste fim de semana são os parceiros de equipe dos favoritos. Em grande ano, Valtteri Bottas vem na terceira colocação no ranking geral da F1. O finlandês da Mercedes vem fazendo temporada muito regular, sempre brigando no topo. Já conquistou três pódios, além de uma vitória no GP da Rússia. Seu compatriota da Ferrari, Kimi Raikkonen, quarto melhor na pontuação, apesar de não conseguir vencer nenhuma etapa no ano, também vem mantendo a regularidade sempre com brigas pelo pódio. Odds no BetMais pagam respectivamente pela vitória dos pilotos no Azerbaijão $6.00 e $13.00.

Correm por fora os pilotos da Red Bull Racing. O australiano Daniel Ricciardo e o holandês Max Verstappen vem fazendo boa temporada, com destaque para o primeiro, que alcançou a terceira colocação nos três últimos GPs. Nas odds, vitória deles está pagando $51.00.

Agora é ficar de olho primeiro neste sábado com o qualificatório para saber quem ficará com a pole position. A corrida principal acontece no domingo, às 10h.

 

Saiba mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video