playoffs

Wild Cards abrem os playoffs da NFL neste sábado

Começa neste sábado um dos momentos mais aguardados da temporada da NFL: os playoffs! 12 times seguem na luta por uma vaga no Super Bowl 51, que acontece no dia 5 de fevereiro no NRG Stadium, em Houston, no Texas.

Quem perder fica pelo caminho! Para começar este mata-mata, os Wild Cards se enfrentam buscando uma vaga no ‘Divisional Round’. Traçamos um perfil dos times que ainda estão vivos na briga pelo Troféu Vince Lombardi. Confira:

Wild Card Round

Houston Texans x Oakland Raiders – NRG Stadium – 07/01 às 19h35

Os Raiders comemoram a volta aos playoffs depois de 15 anos. Mas ao mesmo tempo choram a ausência do QB Derek Carr, que vinha comandando a franquia na temporada. Os Texans também vão jogar sem sua grande estrela J.J. Watt, mas usam como trunfo sua casa na rodada do Wild Card. Pela fase das equipes e os desfalques, o jogo é bem imprevisível.

Lembrando que a final do Super Bowl acontece no NRG Stadium e para ser campeão da NFL neste ano, a franquia de Houston terá que quebrar um tabu: jamais uma equipe da casa conquistou o Super Bowl na história.

Seattle Seahawks x Detroit Lions – CenturyLink Field – 07/01 às 23h15

Os Lions terão que apostar em Matthew Stafford, que vem em excelente temporada, para avançar de fase. Pela frente terão o Seahawks, que não vem em um bom ano, mas terão em sua defesa o principal trunfo para tentar passar à rodada seguinte.

Pittsburgh Steelers x Miami Dolphins – Heinz Field – 08/01  às 16h05

Após oito anos, os Dolphins voltam a disputar os playoffs. Para avançar, o time de Miami precisará fazer jogos mais regulares. O problema da equipe na temporada regular foi a inconsistência. Os Steelers também não encheram os olhos em 2016, mesmo com o título em sua divisão, mas terão em seu trio Ben Roethlisberger, Le’Veon Bell e Antonio Brown as esperanças de vitória.

Green Bay Packers x New York Giants – Lambeau Field – 08/01 às 19h40

Os Giants se destacaram na temporada regular pela forte defesa. Juntando isso com a dupla Eli Manning e Odell Beckham Jr., temos um time que pode complicar para os Packers, que nas últimas rodadas cresceram muito e, agora, depositam suas esperanças no sempre preciso Aaron Rodgers, que pode desequilibrar qualquer partida.

Divisional Round já tem nomes definidos

Primeiro e segundo colocados de cada conferência já garantiram sua vaga para o Divisional Round que terá suas disputas entre os dias 15 e 16 de janeiro. As quatro equipes aguardam os adversários que serão definidos nas disputas iniciais dos playoffs. Veja quem já está na espera:

Atlanta Falcons

Os Falcons fizeram ótima campanha na temporada regular, perdendo apenas cinco de seus 16 jogos. O time de Atlanta tem como trunfo a temporada espetacular que Matt Ryan vai fazendo, comandando o ótimo ataque da franquia, sendo inclusive apontado como um dos favoritos ao MVP da temporada. Apesar disso, a defesa precisa melhorar se eles quiserem brigar pelo título.

New England Patriots

Talvez o principal favorito ao título do Super Bowl. Os Patriots fizeram uma temporada regular quase perfeita, perdendo apenas dois de seus 16 jogos. Tom Brady, como sempre, vai comandando a equipe de New England e tem tudo para chegar a mais uma decisão, sua sétima no total.

Kansas City

O destaque do City na temporada é Tyreek Hill. A equipe de Kansas dependerá de uma grande dia do wide receiver para avançar à rodada decisiva. Além do jogador, a equipe também se destaca pela forte defesa.

Dallas Cowboys

Os Cowboys tiveram a melhor campanha na Conferência Nacional com um time jovem e agora terá que continuar com sua defesa eficiente para continuar na busca do título da NFL. Se os calouros não sentirem a pressão, a franquia de Dallas pode brigar pelo troféu do Super Bowl.

Saiba mais


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.