Me Paga, BetMais! 001

O “Me Paga, Betmais!” é a sessão do blog onde vamos trazer semanalmente vídeos e imagens dos nossos amigos jogadores que aproveitam a grana que ganham no site para curtir a vida, fazer seu churrasco, viajar, pescar ou qualquer outra coisa que possa ser feita com a forra conquistada nas apostas do BetMais. Para inaugurar este espaço do “Me Paga, BetMais!” aqui em nosso blog resolvi colocar um vídeo divertido do nosso amigo Bruno França, advogado lá de Cuiabá. Mesmo tendo perdido seus bets, ele enviou este vídeo mostrando uma belíssima costela assada no fogo de chão e me ofereceu só o osso, o […]

Continue Lendo

Palpites de meio de semana

palpite barcelona x manchester city

Fala Galera do BetMais, tudo bem com vocês? Sou o Fabio Monteiro, mais conhecido como Fabio “Deu Zebra”. Acredito que uma parte já me conhece, ou pelo poker, ou mesmo pelas apostas esportivas. Semanalmente gravo as #BarbadinhasDaZebra pelo portal do SuperPoker.com.br Aos que não me conhecem, tenho 38 anos, sou natural de São Paulo, casado e com 2 filhas. Já fui empresário do ramo metalúrgico, jogador profissional de poker e hoje sou um dos comentaristas do Grupo SuperPoker nas transmissões do CPH – Campeonato Paulista de Hold’em e do BSOP – Brazilian Series of Poker. Eu conheci as apostas esportivas lá pelo […]

Continue Lendo

Me paga BetMais!

me paga BetMais daniel cantera

As 30.000 opções de palpites que a gente apresenta no BetMais, permitem juntar o gostoso ao agradável. Existe coisa melhor do que torcer pelo Corinthians, e ainda torcer para que os R$10 que a gente betou voltem com forra pra conta? Pois é, isso é o apaixonante entretenimento do momento: as apostas esportivas. Elas permitem que o torcedor de qualquer time ou esporte duplique seu interesse na frente da telinha, é torcer e forrar! Ao aceitar o convite para vir pra cá, encontrei um mundo novo, cheio de especialistas em todo tipo de esportes. Tem os maluco do tênis, NFL, […]

Continue Lendo

Fabio Deu Zebra na área

fabio deu zebra betmais

Bem-vindos ao Blog do BetMais, galera! Eu sou o Fabio Monteiro, mais conhecido como Fabio Deu Zebra. Apelido que tenho desde os primórdios do Circuito Paulista de Hold’em, onde tudo começou para o poker no Brasil. De lá pra cá viajei o Brasil e o mundo jogando poker até conhecer e me envolver mais de perto com as apostas esportivas. Hoje, sou comentarista das transmissões de poker dos campeonatos brasileiro (BSOP) e paulista (CPH) e me dedico aos bets esportivos diariamente pelo BetMais. Aqui em meu espaço no blog pretendo ter mais interação com vocês, procurando ficar ainda mais próximos para […]

Continue Lendo

“Quebrando” o site!

Olá, amigos! Quem me conhece, sabe que sou adepto do bom humor e brincadeiras. Desde que me juntei ao BetMais, posto nas redes sociais algumas fotos das minhas apostas combinadas com a hashtag #quebrandoosite ou #voupegarodonodosite e preparo umas apostas para ir quebrando o site. Eu faço isso porque gosto da grande emoção das combinadas, e assim posso mostrar para as pessoas que não conhecem, esta divertida e lucrativa forma de acertar uma bolada. Fique de olho aqui no Blog do BetMais e nas minhas redes sociais (Twitter e Facebook) – certamente você irá se divertir com minhas combinadas malucas e […]

Continue Lendo