Australian Open 2017 Vem aí!

australian open

Primeiro grande evento esportivo em 2017, o Australian Open promete fazer muitos apaixonados pelo tênis vararem as madrugadas.

O gostoso do Tênis é que não tem aquele empate sem vergonha que você pode tomar aos 47 do segundo tempo. Então a chance é o cara da direita ou o cara que esta de outro lado ganhar. Sem meio termo!

Porém o BetMais oferece centenas de jogos e opções para quem estuda o esporte se dar bem.

Tem no grupo do WhatsApp do BetMais um mágico em tênis: o nosso Junin Marques. Fora de beber feito um gamba e ficar na piscina da sua casa desde manhã cedo, entende uma ENORMIDADE deste jogo!

Por isso os convido a participarem de nosso grupo. Lembrando que caçador de bônus, pedinte de $$ pra betar e cara que vai fazer propaganda dos outros algum dos 17649 administradores vai tocar o pé na bunda.

O resto é SUPER bem-vindo!

É meio que uma fraternidade. Ou seja, tirando o lado inicial do grupo, o candidato deverá ser bom cozinheiro, bom bebedor, bom de palpites e acima de tudo não ser amigo do Sergio Motta.

Com esses pre requisitos, os novos membros do grupo vão aprender de NBA com este servidor, de MMA com o Brasa, de sertanejo choroso com o Zebra, de direito com o Bruno e de apostar certinho com o gênio Dailtim.

Aprenderá a chorar bet perdido com o Mamute de Jaraguá e rir da pobreza dos outros com o Murilo de Cuiabá.

Mas, voltemos ao Australian Open!

De cara tem 2 favoritos exatamente empatados em odds para o Gram Slam: Andy Murray pagando e Novak Djokovic, pagando 2.50 em odds para o título.

Nadal será páreo pra eles? Vou betar afinal de contas paga 26.00 de odds!

As opções de bets no tênis como disse lá em cima são gigantescas: ganhador do titulo, por partidas, ganhador por sets, handicap, próximo set e outras dezenas de opções que somadas às apostas ao vivo vão fazer você grudar na TV!

Aproveito para esclarecer uma dúvida a respeito de jogos suspensos. Como a chuva pode fazer parar algum jogo em andamento, a regra que esta no nossos Termos e Condições no site e não custa nada lembrar é: “16.3 A empresa aguarda o prazo de 24 horas para efetuar a devolução de um evento interrompido/cancelado. Se o jogo não retomar dentro desse período, o valor apostado será devolvido.”
Vai estudando aí ou pergunte ao Junin no grupo do WhatsApp e Boas Forras!!!

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *