Fórmula 1 mais chata do que nunca

A temporada da Fórmula 1 desse ano está pra lá de normal. Não tivemos nada muito interessante nem muitas disputas que deixassem o fã do automobilismo vidrado na tela da TV.

A saída de Alonso da F-1 transparece bem essa chatice que a categoria está passando. A grana vem cada vez mais na frente, os carros cada vez mais feios e o piloto cada vez menos importante.

Kimi Raikkonen está de saída da Ferrari e volta para a minúscula Sauber, numa troca de cadeiras com Charles Leclerq. O finlandês que por sinal ainda é uma das pessoas mais bacanas do grid, assim como Ricciardo. Tirando isso, a F-1 está chata como nunca.

A Ferrari de novo parece que vai perder mais um título de piloto e construtores. Sim, ela vai perder, pois se atropela num conjunto de erros e atrapalhadas.

f1
Lewis Hamilton não está nem ai com isso e vem a cada dia se mostrando um dos melhores pilotos da história da competição, não se importando com os adversários, vindo em busca de mais um título mundial em cima de Sebastian Vettel.

Disputa essa que lembra muito Senna e Prost nos anos 90. Briga de gato e rato. McLaren x Ferrari, McLaren x Williams e Mercedes x Ferrari.

Hamilton e Vettel entram para história numa época ruim da Fórmula 1. Onde a disputa pela 7ª posição no grid é mais legal de se ver do que a 1ª.

Existem outros grandes pilotos no grid, mas tudo muito calmo. Max Verstappen por exemplo vinha como uma promessa para esse ano, mas ficou apagado. Seu companheiro Ricciardo também continua sem muita expressão e a RedBull acaba ficando quase sempre como coadjuvante.

Fechemos a conta para 2018? Vettel já era?

Vamos ver essas últimas corridas que restam e rezar para que a Mercedes não faça novamente o que fez na Rússia, sujando o esporte como a Ferrari fez na Áustria em 2002.

Veja Mais: Como apostar online | Bola de Ouro Bets | Apostas Futebol Dicas

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *