Mais dicas para o UFC 207!

Olá, amigos das lutas. Hoje seguimos com nossa análise de mais um grande evento de MMA, bem ao fim do ano: UFC 207.

Além das lutas do card principal, as quais me referi no texto anterior, teremos outras envolvendo brasileiros que possuem boas expectativas de, um dia, lutar por título na organização.

A nota triste até o momento foi o cancelamento da luta entre os ex-campeões dos pesados, Fabricio Werdum e Cain Velasquez. O motivo foi uma lesão que Velasquez teria tentado “esconder”, mas os representantes da Associação Atlética de Nevada não autorizaram o combate e vetaram o americano.

Velasquez, que já teve outras lutas canceladas por motivos semelhantes, se desculpou e admitiu inclusive que “deveria ser mais transparente em relação a sua saúde”. O assunto promete render ainda contra Cain.

cain

Velasquez está mais um vez fora de ação por lesão. Desta vez foram suas costas.

Por falta de tempo, Werdum ficou então sem adversários para substituir o lutador lesionado e o brasileiro esrá fora do card. Apesar das duas lutas por cinturão que seguem confirmadas, essa alteração impacta razoalmente o evento, afinal todos queriam ver a revanche entre os dois peso-pesados.

Ainda assim, além do evento principal entre Ronda Rousey e Amanda Nunes (atual campeã das peso-galo), teremos mais três lutas com brasileiros no card do UFC 207.

O maior destaque fica com o combate entre John “Hands of Stone” Lineker e o ex-campeão T.J. Dillashaw. O brasileiro é a zebra no confronto, mas desde que subiu de categoria ele só conheceu vitórias (6 seguidas). Todos os analistas crêem na vitória do americano o que faz os odds para quem quiser fazer sua fezinha em Lineker crescerem: @2,80.

lineker

John Lineker quer ser a zebra nesta sexta

Este blogueiro humildemente acredita ser bem difícil que Lineker ganhe, pois, o jogo de pernas de Dillashaw deve tornar a vida de Lineker bem complicada. Quem duvidar basta perguntar para Renan Barão, que por duas vezes foi dominado pelo americano. Mas uma coisa é certa: se Lineker conseguir encaixar ao menos uma de suas bombas, Dillashaw pode cair.

Abrindo o card do evento teremos Alex “Cowboy” Oliveira em uma disputada luta com Tim Means, na categoria dos meio-médios. Cowboy vem empolgado, com 5 vitórias nas últimas 6 lutas e no BetMais é levemente favorito. Nossa expectativa é que seja uma luta muito movimentada e dificilmente irá para a decisão dos juízes.

cowboy

Alex Cowboy vai tentar sua 6a vitória no UFC

Outro brasileiro que lutará com o favoritismo ao seu lado é Antônio “Cara de Sapato” Carlos Jr que fará sua nona luta no UFC. Ele enfrentará o desconhecido italiano Marvin Vettori e não deve encontrar muitas complicações para encaixar seu jogo e sair com a vitória.

sapato

Cara de Sapato quer provar que tem chances de lutar por cinturão

Lembrando que se você ainda não tem conta no BetMais basta clicar: www.betmais.com/#/?btag=brasa

Seguem abaixo meus picks para esse evento. Desta vez acrescentei uma coluna “FORRA” para indicar um bet mais “agressivo”, ou seja, com chances de retorno maiores:

forra

É isso aí, galera! Seguem meus contatos caso vocês queiram mandar opiniões, picks ou críticas:

Prometo responder a todos e até comentar aqui no blog.

Grande abraço,

Leandro “Brasa” Pimentel – Jogador e empresário de poker, apreciador de MMA e apostador fervoroso e consciente

Veja mais

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *