UFC 208 promete grandes lutas no octógono

ufc 208 holm vs randamie

Com Holly Holm e Anderson Silva no card, UFC 208 tem grandes oportunidades para apostar

Olá, amigos das lutas! Se você é fã de MMA e já marcou algo para fazer neste sábado a noite, desmarque. Afinal, teremos o UFC 208, um evento com lutas sensacionais. Tem coroação de campeã em categoria de peso nova e diversos brasileiros no card, dentre eles Anderson “The Spider” Silva!

UFC 208
Card deste sábado terá grandes lutas | Foto: Divulgação/ UFC

Como luta principal da noite, o UFC lança a disputa inaugural pelo cinturão do peso-pena feminino, categoria inédita na organização e com uma notável representante brasileira: Cristiane “Cyborg” Justino.

Mas desta vez Cyborg não pôde atender o convite do evento e a batalha do UFC 208 será travada entre a ex-campeã peso-galo Holly “The Preacher’s Daughter” Holm e campeã mundial de muay thai Germaine “The Iron Lady” de Randamie.

As dúvidas em torno da ausência de Cyborg alimentam ainda mais as expectativas para esta luta, pois com certeza a vencedora irá enfrentar (e provavelmente perder) a brasileira na sua luta seguinte.

Holm é a favorita de acordo com os odds no BetMais, mas ela vem de duas derrotas consecutivas, incluindo aí a perda do cinturão ganho contra Ronda Rousey. Já Randamie emplacou quatro vitórias nas últimas 5 lutas, sendo que sua derrota foi para a atual campeã peso-galo Amanda Nunes.

Apesar das chances estarem parelhas nos números, eu acredito que a holandesa deve vencer Holm antes dos cinco rounds previstos, na base da força e dos golpes em pé.

Anderson Silva também está na disputa do UFC 208

No co-main event da noite, teremos aquele que muitos consideram o maior lutador de MMA de todos os tempos: Anderson Silva. O “Aranha” vem de diversas lutas polêmicas, com quatro derrotas em cinco lutas, sendo que sua única vitória (contra Nick Dias) virou “no contest” devido à punição por doping.

O brasileiro enfrentará o americano Derek Brunson, que também vem de derrota e possui um cartel acima da média (16 vitórias e 4 derrotas), a última para Robert Whittaker em novembro de 2016.

Silva vs Brunson ufc 208
Mais uma parada indigesta para Anderson Silva, que é zebra na na luta | Foto: Divulgação/ UFC

Tudo leva a crer que o UFC está tentando um caminho para Anderson voltar à coluna da vitória, mas quem acha que essa deva ser uma luta fácil pode se frustrar. Brunson é oito anos mais jovem que o brasileiro e já venceu oponentes de perfil semelhante. Porém, apesar dos odds no site do BetMais apontarem o Spider como zebra para a disputa no UFC 208, acredito que veremos um belo nocaute para selar a redenção do ex-campeão.

Além de Anderson, teremos a participação de mais quatro brasileiros no card: Ronaldo “Jacaré” Souza, Glover Teixeira, Wilson Reis e Roan “Jucão” Carneiro. Sensacional, não?

Jacaré enfrentará o americano Tim “The Barbarian” Boetsch de olho na sonhada vaga para disputar o cinturão. Caso ele vença – e deve vencer por finalização no chão – será o próximo na fila dos peso-médio.

Glover, que vem de derrota para Anthony Johnson, pega outro adversário perigoso, o americano Jared Cannonier (9 vitórias e 1 derrota). Apesar da qualidade em pé do adversário, o brasileiro deve ter sua mão erguida ao final.

Completando a esquadra brazuca, Wilson Reis usará seu jiu-jitsu afiado para finalizar o japonês Ulka Sasaki. Já o veterano Jucão (21 vitórias e 10 derrotas) tentará surgir como a grande zebra da noite contra o americano Ryan LaFlare (12 vitórias e 1 derrota).

Vale lembrar que se você ainda não tem conta no BetMais basta clicar aqui e fazer o seu cadastro para levar um bônus especial de boas vindas!

Seguem meus picks para o UFC 208, em especial a coluna “FORRA” para indicar um bet “agressivo e de maior retorno:

ufc 208 picks

Seguem nossos contatos caso vocês queiram mandar opiniões, picks ou críticas:
Instagram: brasapoker
Twitter: brasapoker
Email: brasa@betmais.com

Prometo responder a todos!
Grande abraço,

Leandro “Brasa” Pimentel – Jogador e empresário de poker, apreciador de MMA e apostador fervoroso e consciente

Saiba mais

Você também pode gostar

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *